Ir ao conteúdo

GTX280 - Tópico Oficial

jvmagni

Posts recomendados

Postado

Caro "gryphonjp", pode ser até chipset teu problema cara !!

essa placa é meio nojenta mesmo,,, é a mesmo coisa da gts250, simplesmente não troca ideia muito bem com chipset intel...

• 2 meses depois...
Postado

OLá pessoal tudo joia?

Gostaria de uma Grande ajuda de vocês , de uns tempos pra cá, (desde a época de lançamento de GRID) tenho percebido que na maioria dos jogos meu pc fica dando uma especie de slowdow a cada 2 segundos, ja mexi em inumeras configurações na bios, fiz over, tirei over, etc etc.. e nada, pelas configurações do meu pc não era pra fazer isso em jogos como o grid, o need shift(esse quando ligo o v-sync para os slowdows) counter source, cryotasis, burnout paradise... e mesmo com os frames altos acontece isso

As especificações do meu pc são:

FONTE 850W REAIS COOLER MASTER

4GB DDR2 800MHZ OCZ 5-5-5-18

CORE 2 QUAD [email protected] REV G0

2HDS SEAGATE 500GB 7200.11 32MB CACHE SATA2

MB. ASUS P5K PREMIUM WIFI-AP

EVGA GEFORCE GTX280

será que por minha MB ser pci-e 1.1 pode tar segurando a performance?

ou talvez minhas memorias por ser ddr2 800 ainda?

ou minha fonte não ta dando conta da placa de video?

percebi que quando ligo um ventilador direto na placa de video ate da uma melhorada, será que minha placa de video zuou ou ta super aquecendo? as temps que medi com a placa em full chegou a 95 cº e o processador em torno de 59cº a 62cº

não sei mais o que pode ser.. se alguem puder me ajudar agradeço muito mesmo.

Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal, meu problema é o seguinte:

Tenho alguns jogos pessados os quais tinha certa dificuldade pra rodar no meu Micro com a Placa de Video GeForce 8500GT, 2 deses são:

Ghosthbusters The Video Game e Dragon Age Origins.

Sendo assim decidi Fazer um Upgrade no meu pc e Comprei Uma Fonte de 850W da Corsair e uma placa de Video GeForce GTX 280. A questão é q o problema ainda persiste mesmo com essas 2 peças novas instaladas...

No Jogo Dragon Age, notei uma melhora significativa na velocidade e coloquei os graficos no maximo. Ele roda redondo, mas em algumas partes ele da umas travadas, tipo um lag... sempre em momentos de tem muita coisa na tela, ele fica dando uma travadinhas curtas.

Ja no jogo Ghosthbusters a placa GeForce GTX 280 tem praticamente o mesmo desempenho da GeForce 8500GT em algumas partes os frames caem para Fétidos 9 FPS, mesmo com os graficos no minimo com quase nenhum efeito habilitado sendo q quando o jogo roda razoavelmente bem, a taxa de frames fica em torno dos 30 FPS. Baixei o RivaTuner e fiz diversas configuraçoes mais sem grandes melhoras...

Aguem sabe me dizer porque isso acontece? tem alguma configuração no painel de controle que conserta isso?

Segue a baixo a comfiguração do meu PC:

Processador: Intel Core2Duo 3GHz E8400

Placa Mãe: Gigabyte GA-P35-PS3

Memória Ram: 2GB (2 pentes de 1GB em Dual Chanel)

Placa de Video: GeForce GTX 280

HD: 500GB Samsung SataII

HD: 320GB Samsung SataII

Gravador de DVD: KD3577A Toshiba

Drive de Disquete 3 1/2

Fonte de Alimetação: Corsair 850W Reais

Monitor: LCD STI 19P

SO: Windows XP Professional Service pack 3

desde ja Agradeço

• 4 meses depois...
Postado

seguinte eu tinha uma gtx275 ae troquei ela por uma gtx280 e agora alguns jogos como mafia2 e aion num tem a opção de por full hd (1920x1080) só deixa por (1280x720) sendo q no bad company 2 e a propria area de trabalho estão em 1920x1080 grato pela ajuda

obs.: meu monitor é um samsung B2230

Postado

Estou com uma GTX 280 que de uns tempos pra ca passou a não dar mais video, o cooler arma quando liga a placa e o led traseiro acende verde.

Queria saber se alguém sabe de algum teste que pode ser feito para ver se é algum problema simples ou se a placa foi mesmo para o espaço.

Ja testei em varias maquinas, com configurações diferentes e nada deu certo, limpei contatos, tirei o dissipador para limpar e nada funcionou.

Por se tratar de uma excelente placa, não queria simplesmente descartar ela.

• 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Boa tarde amigos!

Poxa, pessoal to precisando de ajuda mesmo. To ficando maluco! Comprei uma placa de video GTX 280 usada, ano passado. Ela vinha funcionando beleza.

de repente no meio do jogo ela travou e parou de dar video.

Ai tirei ela, esparramei a pasta dela novamente e VOILÁ. Funcionou! Passava uma semana e o problema voltava. Eu esfregava e durava uma semana.

Fui na Sta Efigenia e comoprei uma pasta que diz a lenda tem nitrato de prata. Passei na placa. Ela funciona, vou e jogo fifa 2014 de boa. Jogo o dia todo. Dura uma semana e trava. Para de dar video. Vou lá abro de novo, esmerdeio e passo mais pasta. Funciona uma semana e trava de novo.

To usando um programa de overclock, baixei a capacidade dela em 15%, ponho o fan no maximo, o CORE dela ta no 50 graus e sobe para 65 no jogo. Mas passa uma semana e trava.

Ai abro ela e esmerdeio de pasta, já até tirei a pasta toda e passei de novo Mas é assim. Fica essa zona toda semana. Tenho vontade de quebrar a placa.

To meio sem grana e não posso comprar outra.

Alguém leia com atenção e me da uma ajuda?

Já procurei em forum GRINGO e não vi nada que me ajude.

Agradeço desde já.

Postado

Boa tarde amigos!

Poxa, pessoal to precisando de ajuda mesmo. To ficando maluco! Comprei uma placa de video GTX 280 usada, ano passado. Ela vinha funcionando beleza.

de repente no meio do jogo ela travou e parou de dar video.

Ai tirei ela, esparramei a pasta dela novamente e VOILÁ. Funcionou! Passava uma semana e o problema voltava. Eu esfregava e durava uma semana.

Fui na Sta Efigenia e comoprei uma pasta que diz a lenda tem nitrato de prata. Passei na placa. Ela funciona, vou e jogo fifa 2014 de boa. Jogo o dia todo. Dura uma semana e trava. Para de dar video. Vou lá abro de novo, esmerdeio e passo mais pasta. Funciona uma semana e trava de novo.

To usando um programa de overclock, baixei a capacidade dela em 15%, ponho o fan no maximo, o CORE dela ta no 50 graus e sobe para 65 no jogo. Mas passa uma semana e trava.

Ai abro ela e esmerdeio de pasta, já até tirei a pasta toda e passei de novo Mas é assim. Fica essa zona toda semana. Tenho vontade de quebrar a placa.

To meio sem grana e não posso comprar outra.

Alguém leia com atenção e me da uma ajuda?

Já procurei em forum GRINGO e não vi nada que me ajude.

Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Poste a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!