Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 Monitores em um PC


newrog

Posts recomendados

Gostaria de saber se existe alguma placa de vídeo com várias saídas iguais de vídeo?

ou se existe a possibilidade de montar uma rede com 4 monitores utilizando a mesma saída...

tipow... preciso jogar a mesma imagem para 4 TVs ao mesmo tempo.

como posso fazer... e qual a distância máxima que pode ter o cabo sem perca de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A maioria das placas tem duas saídas de vídeo, então dois monitores com a mesma ou diferentes imagens podem ser utilizados.

Para mais que um monitor com a mesma imagem você precisa de um aparelho especial, em lojas de informática ele é em utilizado, ja vi uns 6 monitores com a mesma imagem, e era um PC só. O nome do aparelho eu esqueci, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

amigo, va numa loja de informatica que tenha varios monitores com a mesma imagem, em shopping é muito fácil de achar e pergunte pro vendedor ou alguem do suporte tecnico da loja o nome daquele aparelho, eu lembro que uma vez eu perguntei, mas nao lembro o nome, lembro tambem que o carinha la me disse que perde a qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se existe alguma placa de vídeo com várias saídas iguais de vídeo?

ou se existe a possibilidade de montar uma rede com 4 monitores utilizando a mesma saída...

tipow... preciso jogar a mesma imagem para 4 TVs ao mesmo tempo.

como posso fazer... e qual a distância máxima que pode ter o cabo sem perca de sinal.

voce vai precisar disto amigo!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90901113-booster-splitter-migtec-vb-01-distribuidor-video-composto-_JM

Um distribuidor de video!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!