Ir ao conteúdo

Instalar Vista com o serial Original

cauenapier

Posts recomendados

Postado

Gente..Eu tenho um Hp dv5-1140.

Ele vem com o vista instalado e vários outros programinhas.

Eu queria instalar somente o vista, sem esse milheres de programas que vem junto.

Como eu faço pra instalar somente o Vista com o Serial Original?

Postado

Você pode instalar o Vista normalmente, e após a instalação, vá em Iniciar > Programas Padrão e na janela que se abrir clique na lateral inferior esquerda dela em "Programas e Recursos". Na próxima janela, você verá uma lista de programas instalados só clicar com botão direito do mouse no programa que você quer apagar e clique em Desinstalar. Tome cuidado ao desinstalar programas utilitários referentes ao seu PC, porque ao desinstalá-los, eles também apagam os drivers.

Postado

Tudo bem...Isso eu sei.

É que eu queria fazer uma instalação limpa.

Sem aqueles mil programas da Hp que vem junto.

E gostaria de instalar o vista em uma partição menor. E com o cd de isntalação que vem junto, não tem como.

Postado

Tem um jeito para você criar um DVD personalizado do Vista utilizando o programa gratuito V-Lite (http://www.vlite.net/download.html).

Provavelmente esses programas que você quer excluir estão numa pasta do seu DVD com o nome parecida com OEM. Seria muito fácil copiar os arquivos do DVD para o seu computador, retirar os programas desta pasta (cuidado p/ não retirar os drivers) e copiar estes arquivos de volta para o DVD, mas não é assim, porque desta maneira o DVD modificado não poderia iniciar com o boot.

O ideal é usar o V-Lite para esta tarefa e tem até um tutorial para usar o programa aqui:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/otimizando-windows-vista/pagina4.html

Postado
Pegue um DVD do vista com alguém e utilize seu serial, vai rodar sem problema. Você pode ir desinstalando os programas que não quer pelo painel de controle.

Flávio o Windows Home permuim é bom pro seu computador? O meu é igual ao seu e tenho instalado o winsdows XP, tô com dúvida em instalar o Windows Home Premium. você acha ele legal? O pc não fica lerdo^?

• Membro VIP
Postado
Flávio o Windows Home permuim é bom pro seu computador? O meu é igual ao seu e tenho instalado o winsdows XP, tô com dúvida em instalar o Windows Home Premium. você acha ele legal? O pc não fica lerdo^?

Pode instalar sem medo de ser feliz... Rápido e estável....

Postado

Bom, eu estou com o mesmo problema do amigo cauenapier, só que o meu note é um Lenovo.

Mas o maior problema é que eu não acho de jeito nenhum um DVD do Vista Business 32, só acho do Ultimate.

Alguém pelo amor de Deus poderia me dar uma luz?

Postado

Ces1nha, pelo que sei, o vista ultimate vem com todas as outras versões integradas ai na hora da instalação você escolhe qual pretende instalar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!