Ir ao conteúdo

Monitor com cheiro de queimado

Lucas Olyntho

Posts recomendados

Postado

Meu monitor ta com cheiro muito forte de queimado, começou à uns 3 dias, mas eu ja troquei de monitor e continua a mesma coisa, gostaria de saber o q eu faço, e queria saber se com monitor LCD acontece isso tambem

(meu monitor é CRT)

valeu!

Postado

precisamos de mais informações... infelizmente não temos como cheirar o seu pc e dizer de onde vem...

posição das coisas, qual a potência de sua fonte, você liga o monitor no pc ou no estabilizador, etc...

Postado

eu fiz o q o Naitomea falou.. mudei do Estabilizador pra fonte.. agora vou esperar pra ver o que dá ;D

valeu'

Q *****!

ainda continua o cheiro , nao sei mais o que faço

Postado

Cara, se você já trocou o monitor e continua o cheiro de queimado, então ÓBVIO que o cheiro não é do monitor.

Possibilidades:

1 - pode ser o estabilizador. Faça um favor a si mesmo e se livre desse lixo, estabilizadores são 99% das vezes inúteis e quando são realmente necessários são o pior remédio a ser adotado dentre vários outros. Se você precisa de tomadas extras que tem nele, compre um bom filtro de linha. Mesmo que o problema n seja o estabilizador, se livre dele.

2 - pode ser a fonte. Nesse caso pode ser duas coisas: componentes da fonte que já estão indo pro saco, talvez algum já tenha até estourado sem você saber. Ou então o cooler da fonte parou de funcionar e ela está superaquecendo, isso já aconteceu comigo. Verifique se o cooler da fonte está funcionando.

No mais, ponha teu nariz pra funcionar e verifique da onde vem o cheiro oras. Ligue o estabilizador sozinho em um lugar afastado pra ver se ele começa a soltar o cheiro. Afaste o estabilizador o máximo possível do gabinete e ligue tudo estando perto da saída de ar da fonte pra ver se você detecta se vem dali.

Não tem como ajudar mais do que isso, não estando presente.

[]`s

Postado

Caro Jacypr,

pelo que entendi ele só fez mudar o lugar que o monitor estava ligado a rede eletrica.

eu fiz o q o Naitomea falou.. mudei do Estabilizador pra fonte.. agora vou esperar pra ver o que dá ;D

R.Costa.

Postado
Caro Jacypr,

pelo que entendi ele só fez mudar o lugar que o monitor estava ligado a rede eletrica.

R.Costa.

Post inicial dele:

Meu monitor está com cheiro muito forte de queimado, começou à uns 3 dias, mas eu ja troquei de monitor e continua a mesma coisa, gostaria de saber o q eu faço, e queria saber se com monitor LCD acontece isso também

(meu monitor é CRT)

valeu!

Trocar o monitor do lugar onde está plugado ele fez depois que um membro sugeriu.

[]`s

• Coordenador
Postado

É!..., colega Lucas Olyntho, o cheiro de queimado não esta vindo do monitor!, pode ser seu estabilizador ou as caixinhas de som! ou até mesmo do própio micro!!!...

Postado

ée verdade , o cheiro começou depois q eu comprei as caixas de som, vou ver isso =D

e eu ja verifiquei se é do Monitor ou do estabilizador.. é do monitor mesmo..

Agora se eu tirar as caixas de som e o cheiro continuar ,eu nao sei mais o que eu faço :wacko:

mas brigadao ae, vocês estão ajudando pra caramba

abraço

Postado

quer andar de carro novo amor que venha porque eu sei que anda a pé É LENHA !

já verifico se num tinha panela no fogo ná hora?

já verifico se você num mudo a marca do cigarro ?

hoje é sabadão . feriado! domingo amanha . pode ter sido o churrasco do vizinho kkkkkkkkkkkkk

no mais . desligue tudo ! deixe só o gabinete e monitor . sem estabilizador sem caixas de som sem impressora ! só o gabinete e monitor .

como pode você trocar o monitor e ele continuar assim ? só se você deu um azar danado mano !

em todo caso deixe só o gabinete ligado . e vai cheirando !!!

se for o monitor mesmo compra logo uma picanha um punhado de salsinha ,sal grosso e faz logo um churrasco kkkkkkkkkkk

ae é só partir para o abraço !

forte abraço

Lógico! tudo Brincadeira para relaxar!..., siga os passos um-a-um para ver de onde vem o cheiro de queimado..., Vá por eliminação!...ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!