Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Bios Foi Pro Espaço.


shido minnamino

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por shido minnamino@12 dez 2003, 16:33

o pc estava ligando normal ai de repente deu erro no windows, quando resetei o PC, ele não ligou mais...

Tem como recupera-la? alguma forma magica? :(

Opa, perae, a BIOS não corrompe facilmente assim não, para ela corromper você tem que ter tido problemas apos mudanças no setup de um over mau sucedido ou em uma atualização de BIOS mau sucedida tambem, conte direito o que aconteceu com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem eu não ter aparecido mais aqui... peguei hepatite A e tenho que ficar a maior parte do tempo na cama.

tudo começou com um over de um barton 2500+ para 3200+ (alterei o fsp de 333 para 400), aparentemente tudo ficou normal e foi dado boot no sistema, no caso winxp, fui instalar um jogo, já no final da instalação o pc reseta do nada. quando o boot terminou de novo ele reseta, mas antes deu a BSOD (coisa normal nos Windows da vida) e disse pra desativar o antivirus ( a maquina era nova, hd recem formatado e so tinha o win xp) e de repente ele não ligou mais.

sera que não foi a bios? pode ser algo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!