Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aMSN


bseven

Posts recomendados

Realmente eu só conheco o aMSN q faca isto...

Na verdade eu uso sempre o msn que veio com o Office 2008, porém ele nao permite o uso de webcam. Quando eu preciso da webcam no msn, uso o aMSN, q acho bem mal programado e pesado...

Mas nem tudo sao tristezas, se nao em engano, em uma das ultimas convencoes da Apple foi apresentada uma nova versao do MSN, porém beta, que tinha suporte a webcam. Infelizmente esta versao beta ainda nao esta disponivel para o grande publico, mas em breve estarah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Mercury Messenger (http://mercury.im/) também faz isso, e na minha opinião ele é melhor do que o aMSN.

O Mac: Messenger 8 vai ser lançado esse ano, com suporte a webcam (mas, ao que parece, essa comunicação só será possível entre o usuário do Mac e quem usa a partir da versão 9 do Windows Live Messenger).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
A única maneira de eu poder usar a webcam embutida no mac e me comunicar com os contatos do msn é pelo programa AMSN??

GRATO

não, você pode usar o MSN mesmo, no site da microsoft você acha a versao pra mac.

ja testei aqui e funciona 100% a webcam.

unica coisa que ele nao funciona é mostrar a imagem do avatar, tem um bug, mas logo deve sair a versao corrigida.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!