Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Mãe é Melhor?


Visitante

Posts recomendados

Bem, tô afim de trocar a placa mãe do meu computador. Qual seria a melhor opção, comprar uma placa mãe para Pentium 4 ou Athlon? Qual deles se sai melhor? E qual seria a melhor placa indicada para esses processadores.... Obrigado pela ajuda....

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu pelas dicas... Eu tenho um pentium III de 800 Mhz, eu queria na verdade um Pentium IV de mais ou menos 2,4 Ghz (dizem que é muito bom), vou continuar com minha placa de video TNT 2 Riva de 32 Mb e vou colocar uns 256 de Ram..... Qual seria a melhor placa para configuração???? Rafa, acho que agora dá pra você me indicar uma legal e não muito cara....Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não muito cara....

PROC. P4 2.4c FSB 800MHZ OEM 649,00

:blink:

Meio sem nexo, mas tudo bem.

Vá de Athlon, não compensa comprar um Pentium 4, ruim ele não é, mas caro ele é.

Só com o preço de um Pentium 4 você compra uma placa mãe boa, um AXP 1700+ e uma torre e ainda 128 de ram DDR, quase "meio" computador.

Mas responda aí

Para o que pretende usar seu computador?

Quanto pode gastar?

Responda isso e eu posso te ajudar.

OBS.: 650 o Pentium 4 OEM, o Box passa dos 700 <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não queria gastar muito não, mais ou menos uns R$ 1.000,00.. por aí... Mas eu queria mais um negocio bom... Pelo o que o pessoal falou, um Athlon compensa mais.... Então acho que vou com ele..... To pensando em comprar um Athlon Xp 2600 ou 2800... Qual seria a melhor placa indicada... Um boa e Off Board????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só faltou responder para o que você vai usar o micro. Olha ai, um micro completinho...

(Com certeza sua memória não é DDR, então vai precisar comprar)

MSI K7N2 Delta-L 6590 R$ 390

Athlon XP 2500+ Barton OEM R$ 325

2x 256 DDR 400 Kingston R$ 200 cada

Total --- 1115

Pronto, está feito.

Só para comparar

(Não conheço muito bem as plataformas P4)

MSI 865PE Neo2-LS Dual DDR/Sata/HT R$ 470

Pentium 4 2.4c OEM R$ 649

2x 256 DDR 400 Kingston R$ 200 cada

Total --- 1519

Não sei se essa placa-mãe para Pentium 4 é boa, mas pelos opcionais deve ser. Com esses 400 reais economizados dá para investir em uma boa placa de vídeo, um bom cooler, rounded cables, uma fonte, um HD grande, são várias opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!