Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 - Jogos estão em preto e branco


marcia.ignacio

Posts recomendados

Boa tarde, meu nome é Marcia, e estou em difuculdades....O mês passado ganhei um PS2 de presente de aniversario. Uma amiga encomendou de um cara que taz do Paraguai. Comprei vários jogos é claro, mas para minha surpresa descobri que alguns ficam em preto e branco. Alguém me sugreiu que entrasse em um site e baixasse atualizações, fiz isso, mas quando tentei instalar o PS2 não aceita, este meu amigo disse que muito provavelmente é porque meu chip é pirara. Existe isso? Tem alguma forma de resolver?

Alguém ja estev com este problema? Como você solucionou? Opina aí galera! Por favor me ajude meus jogos preferidos... estão em preto e branco.

Obrigada pela atenção

Marcia:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia,

Isso não é defeito, depende de que região é seu console. Explicando, em diferentes regiões do mundo há sistemas de cores diferentes, como PAL/M, PAL/N, NTSC... se seu console for NTSC e colocar um DVD da região PAL a imagem fica em preto e branco.

Att.

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também a televisao, meu irmão tem um PS 2 e joga geralmente na TV do quarto, quando ele coloca na TV da sala alguns jogos ficam em preto e Branco mas os mesmos jogos na TV do quarto nao tem esse problema e olha q a da TV da sala é mais nova q a do quarto. Tenta testar em outra Tv pra vê no q dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também a televisao, meu irmão tem um PS 2 e joga geralmente na TV do quarto, quando ele coloca na TV da sala alguns jogos ficam em preto e Branco mas os mesmos jogos na TV do quarto nao tem esse problema e olha q a da TV da sala é mais nova q a do quarto. Tenta testar em outra Tv pra vê no q dá.

Isso pode ocorrer quanto a TV esta programada para um sistema de cores. Há na maioria das TVs o modo automatico que evita este tipo de problema.

Att.

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!