Ir ao conteúdo

Preço Máximo: R$ 3000,00

h4rd_c0r3

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Estou a procura de um notebook.

Atualmente estou cogitando comprar um Dell Vostro 1510 com esperança de conseguir um desconto com algum vendedor (alguém sabe me dizer se 9% é o máximo q vou conseguir? qual número devo ligar para conversar com um vendedor?)

Até agora não consegui achar um notebook com uma configuração que me agrade... Quero pagar no máximo até 3000 reais (de preferência menos huehuehe) num notebook com uma placa de vídeo razoável (a muito tempo não jogo nada, mas quero poder quando quiser). Enfim, um bom custo benefício.

As opções brasileiras são muito limitadas...

Vocês poderiam me dar algumas sugestões?

Obrigado desde já.

Postado

Eu recomendo o Gateway abaixo (configurações parecidas com do HP) mas por questão de marca e alguns outros detalhes eu pegaria o Gateway:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-2614u.htm

Como segunda opção eu pegaria o HP indicado pelo corte_cor, excelente também:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454

Se quer máximo desempenho em JOGOS, tem o powernote abaixo, mas esse é barebone ae vai por conta e risco de você mesmo:

http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm

Postado

Eu pegaria o hp ou gateway, se nao for pra jogos nessa faixa.

O hp você pode parcelar, tem finger print e bluetooth, alem de porta eSata e memoria ddr2 800.

O gateway tem Gigabit lan e wifi N, alem de 1 ano a mais de garantia, mas so a vista.

O powernote é pra jogos.

[]s

Postado

valeu amigos, mas eu estou dando preferência para Intel C2D e a placa de vídeo desse note é integrada, segundo algum review, ela não roda nem doom 3 direito...

O que é barebone?

Postado

Qual placa?

A placa de video dos notes citados roda crysis no low, sem efeitos.

Note com intel sim q vem com uma placa de video horrivel. Placa de video boa com intel sao bem mais caros.

[]s

Postado

É integrada mas é melhor que a 8400GS do Vostro, melhor no desempenho, na tecnologia, na qualidade de imagem e no controle de aqueciment (8400GS tem problemas de aquecimento). Se ela não roda o Vostro então nem comento...

Quanto a processador o AMD do HP e do Gateway é equivalente a um core2duo T5800.

Para entender o que é barebone leia o tópico na minh assinatura.

Postado

Cara, ate 3k eu so indico o gateway e o hp 1140br pra aplicacoes normais e o powernote gt pra jogos.

Acima disso, ai ja pula muito. Ja pula pra casa dos 4 mil pra você pegar um notebook q seja vantajoso em cima desses.

[]'s

Postado

Agradeço a todos que ajudaram até agora, espero decidir qual comprar logo, é que é uma aquisição importante, então quero estar 100% seguro...

q acham desse note?

HP Pavilion DV5-1250US

http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=54491&cd=jfnege5.BWjhi&cdgc=nflZYc18CSc&sid=mrmjto28fc79almf871ckl37s6-1240032385

É seguro comprar nessa loja?

Postado

Cara, pega o 1140br.

Esse ai nao vai ter garantia da HP, é importado.

Nacional, com garantia, nessa faixa, os melhores sao mesmo o hp, o gateway e o powernote.

[]'s

Postado
Agradeço a todos que ajudaram até agora, espero decidir qual comprar logo, é que é uma aquisição importante, então quero estar 100% seguro...

q acham desse note?

HP Pavilion DV5-1250US

http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=54491&cd=jfnege5.BWjhi&cdgc=nflZYc18CSc&sid=mrmjto28fc79almf871ckl37s6-1240032385

mesmo sendo importado é um belo note e a placa de video é mais forte que a do nacional, se nao se importar com a garantia somente da loja.

o pessoal no review do acer 6920 comprou recentemente nessa loja, ela fica em Osasco SP.

dah uma perguntada lá.

Postado

Sei la. Eu nao arriscaria ficar 1 ano com um note sem saber sobre a garantia.

Eu comprei meu HP importado. Mas a loja é perto da minha casa e conheco a loja.

Comprar assim pela net, sem conhecer a loja e sem morar perto, pra mim é suicidio.

[]'s

Postado

Já estou quase decidido... valeu galera!

To vendo de um conhecido meu trazer esse DV5-1250US, achei bruto, e vai sair na mesma faixa ou mais barato um pouco q os outros (R$ 2600, e ainda é melhor)...

Acho que tenho uma ultima dúvida sobre esta compra:

Vocês comprariam o DV5-1250US ou o DV5-1251NR (sem levar em consideração o preço; o que é esse US e NR?)?

Hp é marca boa né? Tanta gente compra importado e não tem problema nenhum, vou torcer pra ter a mesma sorte hehehe

Postado

q acham desse note?

HP Pavilion DV5-1250US

tem esse note ai

http://www.cmykrs.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=2080&nome=Notebook-HP-DV5-1250-TurionX2-2.1GHZ/4GB/HD400/TELA-15,4-/-ATI-RADEON-512Mb

nesta loja tb

se ajudei e se você for comprar posta ae to muito interessdo nesse

Falou ae

Postado

Droga... O dv5-1250us que meu camarada ia trazer era RF, dae eu não quis... Puts, tava felizão já :(

Parece q vou ter q pagar mais e me contentar com pouco mesmo... (_(

Alguém sabe alguma loja na net confiável que venda notes por uns preços camaradas?

O 1140br na americana tava 2699 no cartão americanas (preenchi o cadastro e ficou de ser aprovado, alguém sabe se demora?), e agora já ta 2799...

Desanimei =/

Valeu pela ajuda oferecida até então...

Postado
Droga... O dv5-1250us que meu camarada ia trazer era RF, dae eu não quis... Puts, tava felizão já :(

Parece q vou ter q pagar mais e me contentar com pouco mesmo... (_(

Alguém sabe alguma loja na net confiável que venda notes por uns preços camaradas?

O 1140br na americana tava 2699 no cartão americanas (preenchi o cadastro e ficou de ser aprovado, alguém sabe se demora?), e agora já ta 2799...

Desanimei =/

Valeu pela ajuda oferecida até então...

A HP acabou de lançar o sucessor do DV5-1140br. É o DV5-1240br.

Na FastShop tá saindo por R$2695,29 a vista no boleto.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51240BR&dept_id=302

Eu iria comprar um DV5-1140br e agora que vi este, decidi optar por ele!

Postado
Parecem a mesmíssima coisa. Será que a FastShop não se enganou somente ao digitar o nome?

Não... é o DV5-1240BR mesmo... a diferença está no processador... o 1140 vem com o RM-70 e o 1240 vem com RM-72... acho que o HD também aumentou... se não estiver enganado...

A HP lançou também os DV5... 1260BR e 1270BR que veem com processador RM-74 (2.2 GHz) e o 1270BR vem com Drive Óptico BlueRay, HD 320GB, 4GB Ram, Vista HP 64bits, Tela Infinity e Wireless N... só não sei quanto custará...

se eu tivesse esperado mais 10 dias, com certeza eu compraria o DV5-1270BR no lugar do TX2570BR... fazer o quê...

Postado

hehe logo depois que postei reparei na diferença do processador...

é... este é o famoso mundo da informática hehehe... comprou hoje? Amnhã já pode chorar que vai aparecer um custo x benefício melhor...

Postado
Não... é o DV5-1240BR mesmo... a diferença está no processador... o 1140 vem com o RM-70 e o 1240 vem com RM-72... acho que o HD também aumentou... se não estiver enganado...

Na verdade o HD tem a mesma capacidade. A diferença tá no processador e no 1240br a interface de captura de vídeo é IEEE 1394 FireWire®. Sinceramente, não sei o que significa. Se alguém puder me esclarecer isto... :lol:

Postado
Na verdade o HD tem a mesma capacidade. A diferença tá no processador e no 1240br a interface de captura de vídeo é IEEE 1394 FireWire®. Sinceramente, não sei o que significa. Se alguém puder me esclarecer isto... :lol:

Firewire é um tipo de conexão (parecida com USB) muito utilizada principalmente por Filmadoras Digitais... quem "ama" muito esse tipo de conexão são a SONY e a APPLE... meu note DV6750BR vem com entrada Firewire, já estes mais recentes DV5-11xx não estavam vindo com Firewire, que passou a vir agora na série a partir dos DV5-12xx...

pouca gente usa isso... sei lá... vai de cada um...

Postado
A HP acabou de lançar o sucessor do DV5-1140br. É o DV5-1240br.

Na FastShop tá saindo por R$2695,29 a vista no boleto.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51240BR&dept_id=302

Eu iria comprar um DV5-1140br e agora que vi este, decidi optar por ele!

Parece muito boa essa configuração, pelo preco, processador

e o detalhe das memorias, agora em 800 mhz.

Isso aumenta o desempenho da hd 3200, sendo onboard vai ser

parte dessa ram que ela vai usar, chegando a um clock de

memoria de 400 mhz, bem mais proximo de seu core gpu que e

500 mhz.

Os modelos que vem com memo de 667 mhz, vão render menos

em games .

Ta valendo pegar esse ai sim ! Grande compra c x b !:bandeira:

Postado

Fiz o pedido do dv5-1240br na fastshop pra pagar por boleto (fiz mais pra garantir o preço, o frete pra cá é grátis, agora tenho até dia 24 pra pagar :lol:), só que eu trabalho até as 19h, e no email que recebi ta escrito:

Informamos que nossas entregas são realizadas mediante a assinatura de quem for recebê-las, de segunda a sábado das 9h às 18h, quando realizadas pela própria Fast Shop, e de segunda a sexta, também das 9h às 18h, quando realizadas por outras transportadoras. Não realizamos entregas nos feriados.

Não achei opção para cancelar o pedido e refazer para mandar entregar no meu trabalho... O que acontece se eles vierem entregar na quarta-feira (por exemplo) e eu não estiver no meu prédio?

Esse processador não é 64, então não vai tirar proveito de mais de 3gb de RAM?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...