Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG R500-C, T7250, 2GB, 160GB, 8600GS e LCD WSXGA+ [Atualizado]


nforce2

Posts recomendados

Olá o notebook é excelente mas...

Comprei ele em Março de 2008, a GPU hoje não funciona mais com o LCD do notebook, apenas a VGA e HDMI funcionam.

Bad G86, não recomendo a compra de qualquer notebook com esta placa de vídeo, todas elas são defeituosas, tanto as G84 quanto as G86.

Não comprem o LG-R500-C.CP01P1!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Tenho o R500 a pouco mais de 8 meses e também estou bastante satisfeito com ele.

Porém, surgiu oportunidade de comprar um outro notebook nos EUA, estou pensando neste gateway:

http://www.bestbuy.com/site/Gateway+-+FX+Edition+Laptop+with+Intel%26%23174%3B+Centrino%26%23174%3B+2+Processor+Technology/9605365.p?id=1218130485627&skuId=9605365

Vale a pena correr o risco de trazer este note para o Brasil trocando pelo R500?

Aproveitando a deixa, estou tentando vendê-lo, se algum tiver interesse...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho o R500 a pouco mais de 8 meses e também estou bastante satisfeito com ele.

Porém, surgiu oportunidade de comprar um outro notebook nos EUA, estou pensando neste gateway:

http://www.bestbuy.com/site/Gateway+-+FX+Edition+Laptop+with+Intel%26%23174%3B+Centrino%26%23174%3B+2+Processor+Technology/9605365.p?id=1218130485627&skuId=9605365

Vale a pena correr o risco de trazer este note para o Brasil trocando pelo R500?

Aproveitando a deixa, estou tentando vendê-lo, se algum tiver interesse...

Obrigado

Eu o pegaria somente se tiver garantia pela Gateway local. Caso contrario mesmo sabendo facilmente que ele é superior ao seu LG, se vier a dar problema você terá problemas para conseguir suporte e vamos dizer que ter um notebook importado somente com alguem que vá para fora o que não é sempre fácil de se conseguir.

Se você quiser correr o risco de comprar o produto (e se) nao tiver garantia, por quanto você teria interesse em vender o LG?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eds2008,

Você sabe se os Gateway comprados lá tem garantia internacional, ou se existem formas de se obter essa garantia?

A respeito do R500. Na época que comprei, paguei R$ 2890,00 no extra.

Como está com pouco tempo de uso, minha intenção é vendê-lo por mais ou menos 75% do valor que paguei, ou seja, entre R$ 2170,00 e 2200,00.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eds2008,

Você sabe se os Gateway comprados lá tem garantia internacional, ou se existem formas de se obter essa garantia?

A respeito do R500. Na época que comprei, paguei R$ 2890,00 no extra.

Como está com pouco tempo de uso, minha intenção é vendê-lo por mais ou menos 75% do valor que paguei, ou seja, entre R$ 2170,00 e 2200,00.

Obrigado pelas dicas.

Caue,

O Gateway se você obter nota fiscal do aparelho com a compra se eu nao engano eles oferecem garantia internacional sim.

Entretanto, entra no site da Gateway e pega o telefone para se informar? (estou sem acesso agora)

www.gatewaybrasil.com.br

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de muito tempo sem funcionar o monitor do note, a placa de video zicou de vez, não funciona nem VGA, nem HDMI, nem nada. Trava com artefatos no vídeo.

O note passou 2 meses na assistencia porque o inteligentíssimo técnico-pajé da LG achava que a placa de vídeo era integrada à placa mãe.

E eu já sabia que não era, por isso comprei o danado la no começo de 2008.

A placa de vídeo foi reposta, custou uns 870 reais. Acho até que dava pra comprar uma CPU inteira nova por este preço, mas eu gosto do danado! E a mobilidade com essa potência eu não acharia em lugar algum ainda.

E vamos que vamos.

PS: o WIN 7 todo configuradinho parece um UPGRADE!!!! O Vista era uma carroça perto do Seven!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas pessoal, sou novo por aqui apesar de ler os tópicos à muito tempo.

eu tenho um Lg r500 e alterei o S.O. para o seven e o Omnipass deixou de funcionar.

Alguem consegui por a funcionar este programa no windows se7e?

se sim como? podem ajudar?

obrigado

Você perde o Omnipass, tinha uma versão x64 q funcionava ocasionalmente no vista x64, mas no Seven x64 não funciona nem....

Se bem que faz tempo que procurei, vale a pena pesquisar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!