Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hd, NÃaaaaaaaaaaao, Perdi Tudo


brseller

Posts recomendados

BUÁÁÁÁ

instalei um hd de 140 gb da samsung, mas ele lia somente tendo 35 gb, acontece que fui indicado a usar um programa que eu peguei no site da samsung, bootei o programa e formatei o hd com ele, tudo deu certo, depois disso, eu transferi mais de 60gb de filmes, mp3, clipes, ligo o pc hoje e a unidade acusa que não foi formatada e pedi pra ser formata novamente em 35 gb, o hd esta em branco. COMO? fiquei mais de 9 meses pegando tudo isso. perdi tudo. O GOBACK volta só 24 horas atras, eu transferi os filmes a 48 reais e depois fui descobri que o restaurador de sistema do windows estava desligado.

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

É um castigo que eu não merecia mesmo. Mas estou perdido mesmo ou tem uma outra manera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@13 dez 2003, 11:09

Qual é a placa mãe? Esta da asinatura? você atualizou o bios? O HD estava formatado em NTFS?

Eu não sei porque eu usei o "Disk Manager" da Samsung e formatei direto por la, agora ligo o pc hoje e acusa o hd como não-formatado e perco tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!