Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar sites que pedem login


glauber_silva

Posts recomendados

Bom dia, amigos. Possuo uma rede doméstica, dois pc's, modem speedstream 510. De dois dias pra cá, depois de ter utilizado o programa Advanced System Care, não consigo mais logar em sites como Infojobs e Submarino. Depois de inserir nome de usuário e senha, fica carregando infinitamente. Nem no Clube do Hardware consigo logar, tenho que logar em lan house. Comprei algumas coisas pela internet e não tenho como acompanhar as compras pelo meu pc. Já formatei e reinstalei o Windows XP, reiniciei o modem, nada. Tudo na mesma. Ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a demora em responder. é que o outro pc tá emprestado. mas testei pondo um note na rede cabeada e depois com outro pc e a conexão deles flui normalmente. troquei até mesmo o dns da oi pelo opendns e nada aconteceu. só um dos computadores tá com esse problema. normalmente páginas .aspx carregam e não abrem. no fim da ERRO 320 (desconhecido).

ah, atualizei o .net, e tudo o mais que se imaginar. já desconectei o cabo de rede e deixei assim por um tempo, busquei alguma solução por telnet. não obtive sucesso. o pior de tudo é que eu compro bastante pela internet e não consigo logar em nenhum dos sites que me interessam. foruns, só visualizo.

quanto a abertura de outros sites, normal. até o momento que eu interaja com o site e tente logar. visualizar, tranquilo.

aliás, notei que tenho tido problemas em acessar, por exemplo, a página do baixaki. Houve vezes em que deu um aviso de erro inesperado e fechou o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você usou o Advanced System Care creio que deva haver neste programa a opção de "Restore Backup". Procure por esta opção para restaurar o seu Windows antes da limpeza.

Caso essa restauração não reflita em melhoras, ou se ainda esta opção não existir (o que não acredito) talvez você deva reinstalar seu Windows rodando o CD no boot e fazendo o restauro; ou ainda rodando o CD dentro do próprio sistema atual.

Certa vez tive um problema semelhante com o navegador depois de usar um limpador de registro. Fiz o restauro pelo "Restore Backup" ou similar e o navegador voltou à operar normalmente. No caso o navegador não conseguia achar a pasta de destino para downloads e travava, isso em qualquer navegador (Ópera, Firefox, Chrome e claro IE7).

Cara, procure então esse "Restore Backup" ou similar e poste resultados.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, amigo, nada feito. tô ficando p**o. formatei, formatei novamente. não resolveu.

Bom dia,

glauber_silva

Eu posso esta falando besteira, mais como você já fez de tudo e pelo que eu to vendo não deu em nada, tenta atualizar o drives do seu PC.

Seu PC é daquele fechado ou foi montado, você escolhendo as peças?

Não dá nem para acreditar que você formatou e não normalizou, a formatação apagaria qualquer coisa de errado, pois você esta fazendo uma nova instalação.

Olha uma vez eu tinha formatado o PC mais não conseguia fazer um nova instalação, só consegui após ter removido a partição e feito outra, sei que o assunto não é nada igual mais vale a pena tentar caso não funcione a atualização dos drivers....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

glauber_silva

Eu posso esta falando besteira, mais como você já fez de tudo e pelo que eu to vendo não deu em nada, tenta atualizar o drives do seu PC.

Seu PC é daquele fechado ou foi montado, você escolhendo as peças?

Não dá nem para acreditar que você formatou e não normalizou, a formatação apagaria qualquer coisa de errado, pois você esta fazendo uma nova instalação.

Olha uma vez eu tinha formatado o PC mais não conseguia fazer um nova instalação, só consegui após ter removido a partição e feito outra, sei que o assunto não é nada igual mais vale a pena tentar caso não funcione a atualização dos drivers....

Meu pc é um positivo. Na verdade minha esposa ganhou de presente, mas eu já tinha um que eu tinha montado.

Quanto aos drivers, eu já havia pensado nisso. Eu tava utilizando drivers que foram atualizações sugeridas pelo programa em questão (Advanced System Care). Havia feito backup dos drivers baixados, formatava e reinstalava tais drivers. Mas me ocorreu que só pode ser algo relativo a driver incompatível ou algo do tipo. Dessa vez instalei os drivers baixados do site (no caso, VIA). Mas o driver de áudio eu não tô conseguindo. Tá dando algo como acesso negado.

Ou seja, ainda não resolvi. Aguardo sugestões (que não tocar fogo no pc). Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

glauber_silva

Quero saber a mesma informação do Linio, mais também pedir a você para fazer o seguinte acessar o site da positivo e pegar os driver, a positivo tem uma central de downloads do seus drivers, coloca no google drivers positivos e você vai ver a página, lá basta você colocar um numero de série que esta atrás do seu PC e ele vai listar todos os drivers para seu PC, atualizados ou antigos e verifica se resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas novas. Acho que era algo com os drivers mesmo. Instalei os drivers originais, executei as atualizações de tudo (windows, .net, antivírus...), e...

...voltou!!! Consigo acessar tudo novamente (ao menos por enquanto).

Obrigado Linio e Willsilmes!!!

Favor bloquear o tópico,

RESOLVIDO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!