Ir ao conteúdo

Problemas com HD-Externo (USB)

rodrigooi

Posts recomendados

Postado

Comprei ontem um HD externo 500gb da marca Feasso 2.5" Sata HDD Enclosure

Fahd-01 sub 2.0

Tenho um notebook com windows vista e o hd nele funciona que e uma beleza.

No outro computador tambem com windows SP3 ta funcionando.

porém no outro aqui de casa..

placa-mãe asus prvd2 vm-se, 180gb sata II, core2duo intel, nao funciona.

O que acontece:

Plugo o meu HD nas USB e nao acontece nada..

Ja testei as uSB e todas estão funcionando, o meu Hd externo tambem esta funcionando, andei pesquisando e parece que ninguem ainda teve esse problema :(

abraços!

Postado

Estou com o mesmo problema. Comprei um HD externo SATA 250 GIGA QUE no meu trabalho é reconhecido pelo XP. Aqui em casa, nem aparece no windows explorer. Já fui em Meu computador-Gerenciar-armazenamento-gerenciamento de disco e naão aparece qualquer opção...

Postado

aqui tambem ja mexi em tudo e nao aparece nada, parece que o hd quemou,

so que no notebook que estou agora, funciona perfeitamente, e parece que ninguem tem a solução,

to de saco cheio do pc ja;(

Postado

Já tentaram baixar drivers usb atualizados para a placa-mãe?

Não funciona em porta nenhuma ?

existe algum software que veio com o Hd para instalar? Foi Instalado?

Nesta mesma porta onde conecta o HD já tentram espetar um pen-drive para ver se funciona?

Postado

se o HD funciona em algum computador ele não está queimado, talvez seja algum problema de incompatibilidade.

De repente como sugeriu o colega por ultimo, quem sabe baixar drivers atualizados das portas USB da MB resolvam.....

Postado
Já tentaram baixar drivers usb atualizados para a placa-mãe?

Não funciona em porta nenhuma ?

existe algum software que veio com o Hd para instalar? Foi Instalado?

Nesta mesma porta onde conecta o HD já tentram espetar um pen-drive para ver se funciona?

Tenho 6 portas (2 frontais) e nenhuma funciona

nao veio nada com o Hd a nao ser o cabo usb

nas 6 portas que tenho coloco meu pendrive e funciona normalmente

entrei em um site ( nao sei se e confiavel)

www.driveragent.com

e ele me informou, que placa de video, placa USB, e + outras 4 placas estão desatualizadas, ja procurei os drivers e nao encontro em lugar algum, estou com essa questao aqui no forum tambem pra ver se alguem me ajuda

Parece ser mesmo um driver desatualizado

se alguem puder ajudar,

placa-mãe asus p5vd2mv-se

sites em que procurei os drivers

centrldriver.com.br

userguid.com

• 2 semanas depois...
Postado

Rodrigo, estou iniciando hoje aqui neste forum e estou com um problema um pouco parecido com o seu. Vamos ver se um ajuda o outro. Comprei uma gaveta externa e montei um hd externo, Samsung, IDE, que eu já usava no pc. Estou conseguindo entrar nas pastas do hd externo, mas não consigo iniciar a internet pelo navegador do hd externo. E também não consigo abrir a tela do windows do hd externo. A tela que aparece é a do hd do pc. Estou postando aqui, pois talvez alguém possa dar uma resposta que atenda ao nosso problema. Meu hd externo é via USB.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!