Ir ao conteúdo

DVD Philco T-100 não funciona

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Eu estou com o meu dvd philco T-100 que está com um problema. Coloco o filme e simplesmente ele não tem rotação suficiente para executar o filme (pelo menos eu creio que ele não esteja girando o que tenha que girar).

Conversando com um técnico por alto ele me disse que poderia ser problema no cabo flat ou no motor.

Pergunta: Procedem essas informações ? Se sim, onde eu posso conseguir essas peças ???

vocês devem estar se perguntando porque eu não vou a assistência técnica.... A garantia já expirou e eu tenho meio que um trauma com técnicos de dvd e tv (pois me enganaram uma vez - daí a loucura de tentar resolver sozinha).

Sou uma pessoa curiosa e bem orientada, eu consigo fazer algumas coisas.

Alguém poderia me ajudar por favor ?

• 7 meses depois...
Postado

nas eletronicas de belem, você procura por motor dvd de 5,9voltes , por que é o melhor para dvd , pois os que vem naõ presta , o preço varia de 5 reais a 10 , e para você ter certesa que é so o motor coloque o dedo no ci dos motores .

• Coordenador
Postado

Colega Instrutora, a informação deste técnico procede sim, e é muito comum o motor que gira o CD/DVD dar problemas..., para você não comprar errado, remova ele do conjunto mecânico e leve-o para o vendedor da loja de peças/componentes eletrônicos...

Com um pouco de paciência e delicadeza você conseguirá reparar este DVD!...

Boa sorte!.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!