Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Gabinete


ctoveloz

Posts recomendados

Minha configuração é essa:

Asus M2NPV-VM

Athlon 64 x2 4400

2x 1gb DDR2 Kingston

ATI Radeon 4670

Fonte 450w reais

Tava vendo um Aqui o Blue Eye Gamer Leadership

ele è bonito bem ventilado e ta na margem de preço que eu queria comprar... 250

mais ele é meio antigo esse gabinete , to por fora de gabinetes mais atuais e se tiver nessa faixa de preço melhor ainda.

indiquem ai :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te do 2 opções que para mim são as melhores.

Gabinete Zionix Zn Gamer Vampire Casemod Tuning Computador

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92120932-gabinete-zionix-zn-gamer-vampire-casemod-tuning-computador-_JM

Gabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92807397-gabinete-blue-eye-gamer-atx-casemod-leadership-4-baias-_JM

Os dois são muito bonitos Dsigne muito bem elaborado e bonito. os dois com ótimo sistema de ventilação, modernos e estão entre o preço que você solicitou ^^

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um voto para os CoolerMaster Elite 3**.

Esses gabinetes Leadership e outros cheio de Luizinhas são "bunitinhos" ( para alguns , nao meu caso )mas sao Horriveis no quesito refrigeração, se você quer um gabinete refrigerado e barato compre algum cooler master 3** e coloque alguns fans de 120mm e fique sossegado no quesito temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!