Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cmos


Visitante

Posts recomendados

Sera que consigo achar para vender uma bateria CMOS???

Me ajudem fiz algumas coisinhas erradas no setup, e o pc não liga dai tirei a CMOS, só que agora não da pra muda nada no setup que não salva...tem como recuperar a minha CMOS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@14 dez 2003, 04:42

Na Sta Efigênia tem uns caras que regravam a bios. Se você não for de Sampa, procure do Mercado Livre que também tem gente que faz isso.

Rosted Noel meu filho, o rapaz quer saber sobre baterias, ele disse que o chip da BIOS está bom, só que a bateria é que não tem mais crga para salvar as modificações.

Bom repondendo ao tópico agora, se não me engano as baterias são do tipo CR2032, e são vulgarmente chamadas de baterias pastilha, ou baterias sonrizal, por possuírem aspecto semelhante.

Repare se o nome condiz com o que citei acima e se forem do mesmo tipo, está fáci achar, pois elas são vendidas em quase todas as eletrônicas e até mesmo em supermercados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por J.P@14 dez 2003, 11:30

Obrigado pela ajuda,mas minha biateria é CR2032...e agora?? é difícil de encontrar??O que faço??

É essa mesmo, fui eu que confundi as bolas na minha mensagem, são superfáceis de encontrar, até alguns miniboxes vendem de vez em quando, mas em supermercados e eletrônicas é batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!