Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola SBV5121 - Xbox 360


Trunks.

Posts recomendados

Olá pessoal! Tudo bom?

Então, eu ganhei um Xbox 360 recentemente, porém, no momento, estou sem dinheiro para comprar um roteador para poder conectá-lo na Live (internet no xbox). Mas eu tô com muita vontade de entrar na Live, então eu pesquisei na net e vi que tem como conectar o 360 diretamente num modem.

Antes de tudo:

Meu modem é um Motorola SBV5121 e uso a banda larga da NET.

Eu usei um cabo crossover de rede pra ligar o modem diretamente no 360. A luz 'link' do modem fica acesa (acende durante 1 seg. e apaga durante 1 seg.), mas mesmo assim, eu não consigo conectar o vídeo-game na Live. O erro que obtenho (no vídeo-game) é de que não há hardware conectado.

Alguém pode me ajudar? Muito obrigado DESDE JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, muito provavelmente o modem da Vírtua tem cadastrado o MAC Address do seu pc. Isso significa que o acesso ficaria restrito às interfaces com o mesmo endereço de MAC Address do pc, ou seja, o sinal de internet chegaria ao seu xbox se conseguisse alterar o MAC do pc para o xbox . . . .

Há quem diga que a NET não cadastra nenhum endereço de MAC Address; neste caso bastaria que você desligasse o modem da NET Vírtua e religasse em seguida para que o sinal chegue ao modem. Se este procedimento já foi adotado e nada foi resolvido sugiro duas alternativas:

A primeira e mais fácil e viável pela relação C/B é comprar um roteador e instalar, fácil!

A segunda seria comprar uma placa de rede e instalar no seu atual pc, que ficaria com duas placas de rede. Com duas placas de rede você consegue navegar no pc e compartilhar o sinal para o xbox através dessa nova placa de rede. É uma alternativa muito barata e de fácil configuração, bastando á você ter um slot pci vago no pc para a instalação dessa placa de rede.

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!