Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xavi X8121r - Não consigo fazer a autenticação interna nem com reza!


tombsb

Posts recomendados

Senhores, boa noite!

Alguém que tenha esse modem e tenha conseguido êxito nesse procedimento, ou alguém que saiba como resolvê-lo... por favor, me ajude!

Já fiz uma busca aqui, na internet... e o máximo que consegui foi achar um tutorial do Abusar.org, porém o mesmo não funciona.

Não consigo fazer ele fazer a autentificação interna de meu provedor. Sempre tenho que utilizar o discador.

Algum "ilumidado" pode me ajudar?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a configurar usando o manual do site da operadora?

O link que achei é esse: http://www.abusar.org/manuais/Manual_X8121r_Portugues_Rev_4.pdf

Putz... valeu pela atenção, cara.

Mas acabo de montar uma rede wireless, com um roteador da TP-Link, e um dos requisitos é deixar o modem adsl em bridge, aí o roteador em router. A configuração do roteador foi super simples e rápida. Consegui fazer o que sempre quis, deixar a autenticação interna, e agora tô acessando a internet pelo notebook tb, via wireless.

Em tempo, podem fechar o tópico.

Abraço, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!