Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset: qual é o melhor e mais barato?


LucianoDeziderio

Posts recomendados

Hi Luciano, seja bem vindo ao forum :)

Infelizmente eu acho que a sua pergunta um tanto vaga, o preco do chipset varia dependendo das suas necessidades e principalmente a quanto tempo ele esta no mercado, se ele esta no fim da sua linha de producao o preco tende a cair, talvez se voce for um pouco mais especifico nao corra o risco do topico ser fechado ou ignorado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para amd ou intel?

valeu por responder Parejah, se for possível para ambos.

Necessito que informem alguns modelos e preços dos melhores chipsets atualmente no mercado, qual o melhor em se tratando do custo benefício.

Pode ser de ambas marcas, AMD e Intel Parejah. T+ no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Luciano, seja bem vindo ao forum :)

Infelizmente eu acho que a sua pergunta um tanto vaga, o preço do chipset varia dependendo das suas necessidades e principalmente a quanto tempo ele esta no mercado, se ele esta no fim da sua linha de produção o preço tende a cair, talvez se você for um pouco mais especifico não corra o risco do tópico ser fechado ou ignorado, valeu.

Desculpe por não ter me explicar melhor. Eu quero saber os melhores chipsets da atualidade no mercado, e desses, quais os mais baratos, a melhor relação custo benefício, ou seja o mais indicado e mais barato. Não os que estão pra sair de linha. E em qual placa mãe ele vem.

Eu necessito para saber quando for montar para mim uma máquina nova, pra gamers, e para um trabalho de escola sobre chipsets. T+ no aguardo, valeu por responder BetoUK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!