Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Upgrade até R$ 1200


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de ajuda para saber se vale a pena comprar um SSD junto com um HD SATA-II. Gostaria também de opiniões sobre processadores de soquete 775 para ser usado numa P5Q com uma VGA 9800GTX+. Apesar da compra ser neste ano, ela vai ficar somente lá por setembro. Seria uma compra de no máximo 1200 reais pois vou comprar ainda um monitor/TV.

Só para se ter uma base:

SSD 32GB Patriot + HD Seagate 250GB 8MB

Processador Core 2 Duo E8400

Lembrando que é só uma base.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na parte do processador eu posso te dar uma ideia. Nao sei se vai gostar mais "acho" que pode lhe ajudar.

Se foi para "jogar", porque você não compra um "Core 2 Quad q6600 8mb", ele roda em frequencia 1066mhz. Ja o "Core 2 duo E8400 6mb" ele tem menos L2 mais roda em frequencia 1333mhz.

Se voce for ver os precos no Mercado Livre, nao muda muita coisa... Agora voce tem que ver qual tipo de memoria voce vai usar, se for de 1333mhz ai nao ser se vale a pena trocar por esse Quad, mais se nao for.... Eu "Acho" que valeria mais a pena rodar com um Quad.

Precos pelo ML:

Core 2 Duo E8400 ---- 600,00 Sem valor do Frete incluso

Core 2 Quad Q6600 -- 650,00 Sem Valor do Frete Incluso

Frete:

Se for via PAC voce vai gastar ums 14,00 no maximo.

Agora se estou errado então que alguem me corrija.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica pessoal. Aí vai, tava pesquisando fora do ML e achei uma loja com um C2Q Q9550 por 975 reais porém minhas memórias são de 1066MHz e eu tava vendo no meu Pentium D em stock que as memórias diminuem a frequência conforme o FSB da CPU, dai eu gostaria de saber se aumentam também. Alakazan, os SSD precisam ser desfragmentados? Pergunto isto pois tava lendo que eles não precisam pois eles são eletrônicos por dentro.

Agora fico na dúvida entre Q6600 OC ou Q9550. E tem alguma marca de confiança para discos SSD (tirando OCZ via PCI-E x4)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!