Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD - troca de lâmpada queimada


Posts recomendados

Meus amigos estou com um monitor LCD que chegou na minha oficina e estar com a lampada queimada e como eu ainda não troquei nenhuma lampada dessa queria alguma dica de como faço a troca da mesma. Estou com o monitor desmontado na minha bancada e sei onde elas se localiza, mais vou aguardar as valiosas dicas dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega S.waldeir, é certeza que são as lâmpadas que estão queimadas?, e não o circuito inversor?

Se for realmente as lâmpadas?, eu também nunca as troquei!, não sei qual o procedimento! :( , o procedimento das oficinas que conheço! é trocar o display completo!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Amigo atroca desse componete nao É muito simples e requer alguns cuidados especificos como no manuseio da tela pois ela nao pode sofrer nenhuma interferencia de luz incandecente nem luz solar , observando os microparafusos proximo as lampadas retire-as com bastante cuidado pois qualquer descuido elas quebram por serem bastante finas e frÁgeis, porém nao É demasiadamente difícil ,,, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Fácil é, mas sem muita atenção tirei as 3 películas que estava colocadas entre a placa de LCD e a placa acrílica. Tem uma filme que distorce a imagem e dois filmes com um lado brilhante e um lado fosco.  Eu gostaria de saber qual ficará encostada na placa do LCD.


Fácil é, mas sem muita atenção tirei as 3 películas que estava colocadas entre a placa de LCD e a placa acrílica. Tem uma filme que distorce a imagem e dois filmes com um lado brilhante e um lado fosco.  Eu gostaria de saber qual ficará encostada na placa do LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...