Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reiniciando ao fazer downloads


janael

Posts recomendados

ola galera so novo por aqui...... e queria pedi a juda de vocês. vocês podem mim dizer como eu consigo fazer meu pc para de reiniciar sozinho...

as vezes esto baixando um programa ou arquivo ai ele reinicia so........ por favor mim ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janael,

Pode ser muita coisa, desde problemas no software até problemas no hardware. Recomendo que teste os principais componentes do computador, ou em casa ou leve numa assistência técnica. Veja se a motherboard não está com muita poeira e fuligem.

As partes do computador que mais dão problemas são a fonte e as memórias. Testar a fonte, só numa assistência ou comprando outra, já as memórias exitem programas como o memtest que faz um teste completo nos pentes de memória.

Se você não entende muito de computador, acho mais fácil, e mais prudente, levar numa assistência técnica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi péssoal, eu sou nova aqui, e estou com um problema,

o anti-virus acusou esse arquivo como virus e foi excluido.

Agora quando inicio o windows da uma mensagem de erro dizendo q nao achou o arquivo pra ser inicializado

MAMMW.exe-0EB5BF0B.pf C:\WINDOWS\Prefetch

É virus?

ou é um dll no windows confundido pelo ante- virus?

anti-virus:Avira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!