Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando Micro System ao PC!


Posts recomendados

Bom vamos lá...

eu criei esse outro mesmo havendo outro só que o outro é de 6 anos atras!hsauiahsais

Eu liguei meu pc ao meu som usando um cabo RCA

Fiz o processo direitinho igual diz esse tópico aqui do GHD

http://www.guiadohardware.net/comunidade/som-aparelho/267489/

Só que NÃO funciona!

fica um chiado estranho...e nada acontece o que pode ter acontecido:confused:

será que vocês podem me ajudar:confused:

agradecido!

na espera de ajuda!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, verifique primeiro se seu PC esta realmente reproduzindo som normal, deixe o volume quase no máximo, observe se você esta conectando os cabos nas "entrada Auxiliar" de seu som, se os cabos que você esta usando estão perfeitos!, o som tem que sair nas caixas do som quando você selecionar a entrada AUX de seu aparelho, se tudo ok, e mesmo assim não sair o som!, seu aparelho pode estar com problemas...ok?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então uma vez eu tentei conectar e o q eu arranjei foi um barulho de 'chiado' no meu som!

dps da ultima vez que eu tentei que foi essa que eu citei acima nao tentei mais...e anteontem descobri que parou de funcionar uma das saidas do meu som!

deve ter queimado né?

NUNCA PASSOU PELA MINHA CABEÇA DO CABO ESTAR RUIM:eek:

fato é devo ter estragado meu som e o cabo ta ruim...

obrigado pela ajuda,

e se souber o que pode ter acontecido com meu som...pode dizer! ajuda bem vinda!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Leandro!, o fato de ter parado de funcionar uma das caixas!, não comprova que o aparelho tenha queimado uma das saidas!, inverta as caixas de canal!, a do canal direito, passe para o canal esquerdo e vice-versa! se a mesma caixa não funcionar nos dois canais!, significa que ela esta com problemas! e não o aperelho!..., quanto ao cabo de ligação!, é muito comum eles apresentarem defeitos!..., minha sugestão é que troque-os!...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agnt pensa igual!

realmente eu ja ate tinha feito o que voce disse inverti as caixas coloquei a do esquerdo no direito e vice versa fato é as duas caixas funcionam somente no canal esquerdo.

quanto ao cabo ja tenho um outro em vista e vou ver se o problema é isso!

MUITISSIMO OBRIGADO PELA SUA AJUDA!

FICO ATÉ LISONGEADO COM A ATENÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É BC

meu som louco acho q o problema nao é o cabo e sim o aparelho...

anteontem voltou a funcionar a saida q tava ruim e ontem e hj ja nao qr mais funciona...

mas mesmo assim obrigado pela ajuda vou deixa do jeito q ta num vou mais tenta conecta não porque de repente começa a para de funciona as duas saidas ai ja era!

brigadão pela atenção ae!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!