Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aberturas anormais - Videocompo 1460SE


bruno_meteora

Posts recomendados

Olá Bc, primeiramente quero lhe agradecer mais uma vez pela sua generosidade...;)

Fiz o que mencionou, o TSH está tranquilo, acho que está é muito frio....rsrsrs.

você tem razão sobre a tensão B+. A tensão inicial, depois do monitor em descanso, é de 130V, vai caindo até 99V e para. Se desligar e em seguida ligar continua com 99V, pra B+ voltar a 130V tem que deixa-lo deligado por uns 15 minutos.

O que é isso eihm Bc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! Bruno, eu estou sem este esquema para te auxiliar melhor!, mas tudo indica que seu defeito esta realmente na fonte, começe por substituir os capacitores eletroliticos do primário, e de cara troque o foto-acoplador (se tiver) e revise os capacitores e resistores dele (foto-acoplador), e só por precaução (não creio que seja), troque o cap de filtro do +B...

Dê-nos retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!