Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade para XP. Problema estranho.


SCORPION0199

Posts recomendados

Ola..

Eu ja havia postado aqui antes mas meu problema nao foi entendido..

Eu tenho um notebook STI-IS1462 com hd sata...

Eu tentei instalar o windows xp (tenho o vista),porém ao contrario de mtos topicos daqui,o meu hd foi reconhecido sem problemas,então eu formatei ele....depois disso efetuei a instalação normalmente,porém apos a reinicialização do sistema (apos a tela de carregamento do windows xp),aparece uma tela azul,dizendo q nao foi possivel executar arquivos ou memoria nao executavel (nao lembro agora).Logo nao consigo resolver isso,alguem pode me ajudar?

obs:o meu hd sata foi reconhecido,então creio q nao seja o caso de eu seguir o tutorial postado sobre este assunto.

aguardo resposta..agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente é o HD sim. Em alguns casos ele reconhece como compatibilidade mas na execução da erro e aparece tela azul.

Também pode ser erro na memoria, tente rodar um memteste, caso esteja ok com elas o problema o driver do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!