Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
nildaso

[Resolvido] Entrada de pasta removida - pasta ilegível

Recommended Posts

Caros, bom dia.

Ontem trabalhei normalmente em minha máquina, sem perceber qualquer anomalia e, ao final, a desliguei.

Hoje, ao ligá-la, o 'scandisk' entrou verificando a unidade 'E' (virtual), e informando que "a pasta \AAA BJs é completamente ilegível."

"Entrada de pasta removida". E, ao continuar sendo executado, o programa ficava em 0%(zero) de andamentopor muito tempo. Depois de mais de 15 minutos chegou a 7%, e reinicializou a máquina.

Ao tentar acessar a pasta (que está disponível no windows explorer) recebo a mensagem: "O disco E não está formatado. Deseja formatá-lo agora?"

O estranho é que ontem eu trabalhei em arquivos nesta pasta, criando, alterando e salvando. Obviamente que tenho arquivos importantes nesta pasta. Gostaria de saber se tem como recriar a "entrada" na mão. Ou, se posso tentar recuperar os arquivos com um daqueles programas de recuperação de arquivos deletados. Por precaução, não utilizarei mais o disco "E" até segunda ordem, para não reescrever nada.

Tenho acesso normal a todos os outros arquivos e pastas neste disco.

Meu sistema é Windows Xp Pro SP2.

Fico no aguardo de qualquer ajuda.

Desde já grato.

Deodoro Soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Caros

    Agradeço e peço desculpas por ter tomado vosso tempo.

    Mas, depois, de cabeça fria, analisei e, utilizando o "regcleaner" consegui restaurar a entrada.

    Mais uma vez, minhas desculpas a todos.

    Grato.

    Deodoro Soares

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×