Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cradrap

FX 5200 não é reconhecida

Recommended Posts

Ae galera, o meu pc estava funcionando normalmente até que eu inventei de instalar um antivirus avast...

Ele achou 3 virus e eu mandei deletar, mas um era um aquivo do windows e não iniciou mais. Tentei recuperar não deu e tive que instalar de novo o windows.

Agora ele não ta reconhecendo a placa de video Geforce FX 5200, não ta instalando o service pack 2. Tá como se não tivesse placa de video, já instalei o driver e nada.

Tem algo que eu possa fazer, além de formatar e perder tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, verificar se o video off board está habilitado no setup.

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa de vídeo é G Force Fx 5200 e estou com o mesmo problema

meu windows não reconhece 'adptador de vídeo'

porém já formatei 2 vezes e NADA! :(

aparece um tal de VGASAVE , na propriedade de video , dizendo que os drives não são reconhecidos... acontece a mesma coisa aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Minha placa de vídeo é G Force Fx 5200 e estou com o mesmo problema

meu windows não reconhece 'adptador de vídeo'

porém já formatei 2 vezes e NADA! :(

aparece um tal de VGASAVE , na propriedade de video , dizendo que os drives não são reconhecidos... acontece a mesma coisa aí?

Instale o SP3 e depois instale o driver atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas pessoal , mas eu ja estou com o SP3 :(

além disso tem um tal de VGAsave como placa de vídeo

e não aparece de jeito nenhum "adaptador de vídeo" na lista de hardware

ah e minha placa de vídeo não parece ter queimado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando drivers para Windows XP 32 bits? Atualizar os drivers do seu chipset também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique em "iniciar", em "Painel de Controle", clique em Sistema, aba "hardware", clique em "Gerenciador de Dispositivos"

- Remova os drivers de video Genéricos do Windows.

- Reinicie o Windows.

- Clique em "Cancelar", nas duas janelas.

- Instale o Driver da Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada deu certo, não tinha o q desinstalar, e se ele nao reconhecia não tinha o q fazer.

O jeito foi formatar (_(

Compartilhar este post

Link para o post

E depois da formatação e reinstalação a placa foi reconhecida e instalada ??

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais