Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em que comprar .


Posts recomendados

Estou pesquisando e tudo mais , mas como ainda não tive um celular Top não sei bem qual escolher . Modelos q vejo falarem bem :

Iphone 3G 16 gb , BlackBerry Storm , Nokia N97, Samsung I900 Omnia 8GB ,Celular Sony Ericsson X1 XPERIA, Posso comprar qualquer um desses ai menos o BlackBerry .

Gostaria de opiniões sobre qual o melhor para acesso a internet . aqui onde eu moro não tem 3G ainda , então o acesso a internet seria Wi-Fi , um amigo me falou q é grátis e tal , já q você entra numa rede , . Basicamente eu queria um aparelho que pudesse navegar na internet no sistema preferencial Wi-Fi( se for mesmo grátis) e 3G . Questões como camêra , tamanho da memória e Tv viriam em 2 plano . Agradeço a todos q puderem ajudar.Ps : acesso a sites e tudo +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum , tenho roteador. um amigo vende tb o N98 e o N97 , de ctza ele tem o N97 . Mas será mesmo o N97 melhor do q o Iphone 3g ? alguem com dados tecnicos saberia dizer ?

Muito melhor, N95 em funçoes ja é melhor. Iphone 20 dolares um programa pra edita office e o programa não é tudo isso ainda.

Unica coisa boa do Iphone é o touch screen que é um dos ou ate o melhor do mercado de resposta essas coisas.

Se você quiser um Iphone espera o novo que vai vir pra competi com a concorrencia porque esse ta perdendo.

Achei que era so em julho que iam começar a distribuir o N97, porque no site da nokia saiu esses dias o preço oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o uso principal fundamental for internet, recomendo o xperia, pois possui teclado pá, é mais sossegado pra usar.

em relação a funcionalidades, eu recomendo um cel q nem está ai. o samsung i8510. Tem tudo pra bater o n95. Só q hackearam recentemente, então você nao consegue muitos apps pra ele ainda. Mais acho q vale a pena pelo conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, se você quer um aparelho mais para uso da internet, com certeza o Iphone, agora tambem o N95 ia te servir muito bem, muito bom para internet tambem, igual tem, wi-fi, 3g, gps, cam de 5mp, enfim, muitas funcões multimídias, e de fácil operação, um preço acessivel, e tem infinitas possibilidades de entreterimento, aplicativos, jogos, acesso por outros programas a internet que são muito bons e diferenciados.

Tenho ele, por isso tenho certeza que te servira muito se não for só para internet!

Esse modelos novos alem de ser feios, tens as mesmas funcionalidades e não são hackeaveis, o que é uma (@#$%&!@), ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quer um aparelho mais para uso da internet, com certeza o Iphone, agora tambem o N95 ia te servir muito bem, muito bom para internet tambem, igual tem, wi-fi, 3g, gps, cam de 5mp, enfim, muitas funcões multimídias, e de fácil operação, um preço acessivel, e tem infinitas possibilidades de entreterimento, aplicativos, jogos, acesso por outros programas a internet que são muito bons e diferenciados.

Tenho ele, por isso tenho certeza que te servira muito se não for só para internet!

Esse modelos novos alem de ser feios, tens as mesmas funcionalidades e não são hackeaveis, o que é uma (@#$%&!@), ok!!!

falou tudo... se a prioridade for para uso da net vai de iphone, mais meu voto vai para o n95 por ser mais completo, tenho o n82 que é praticamente o mesmo que o N95, somente uma tela um pouco menor, mais com a mesma resolução e com flash de xenon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!