Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dynamo_

notebook ate R$ 3.000

Recommended Posts

pretendo comprar a vista

tenho preferência por core 2 duo por a bateria durar mais com ele(se estiver errado me digam) se for a mesma coisa e com processamento similar o turion x2 tem preco melhor eu acho

quero um notebook que dure pelo menos 2 horas sem nada pesado rodando tipo jogos etc

pelo menos 3gb de ram e preferencialmente com Bluetooth

pode ser 14 ou 15 polegadas

tenho esses dois modelos em vista:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV41125BR&dept_id=302

EXCLUSIVO: Notebook Pavilion com Intel Core2Duo T5800 / 3GB / HD 160GB / DVD±RW / Webcam com Microfones / Tela 14.1" / Leitor Biométrico / Vista Home Premium - HP - DV41125BR

Por 2785 reais

e

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do;jsessionid=9B61BD4ED646EC8FC104317CD41B247F?produto=148702&descricao=Notebook+Pavilion+DV5+1240BR+AMD+Turion+X2+RM+72(2.1GHz)+3GB+RAM+250GB+HP

Notebook Pavilion DV5-1240BR AMD Turion X2 RM-72(2.1GHz) 3GB RAM 250GB - HP

Por 2400 reais

qual a melhor opcao e quais as outras que vocês me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto tempo dura a bateria desses dois notes que eu citei so usando internet e dreamweaver pro exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não pegaria HP, achei muito fraco, acabamento horroroso, tudo estrala, só peguei esse por causa de falta de grana, eu recomendaria a dar uma olhada nos notes da Asus ou da Gateway. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

so se for o seu, porque o meu dv5 1003nr nao instala nada, acabemento excelente, teclado muito bom, material tb fora q é bem bonito.

Primeira pessoa q pegou um dv5 q vejo falar isso pelos foruns.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
so se for o seu, porque o meu dv5 1003nr nao instala nada, acabemento excelente, teclado muito bom, material tb fora q é bem bonito.

Primeira pessoa q pegou um dv5 q vejo falar isso pelos foruns.

[]'s

Talves você não tenha ainda visto um equipamento bom mesmo, nada pessoal, mas é ruim sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Talves você não tenha ainda visto um equipamento bom mesmo, nada pessoal, mas é ruim sim.

E la vem de novo aquela historia de que gosto é quinem %$, cada um tem o seu... ahuahuahu

Bom, eu acho o DV5 bem bonito sim em. Já o vi varias vezes na loja e curti, apesar de preferir o estilo mais "clássico"...

Quanto ao Hardware, desses 2 também iria pelo conjunto no DV5. Diferencial importante para uma placa de vídeo decente.

Processadores são equivalentes em quase tudo, o RM-72 tem vantagem em algumas coisas (em jogos) e o T5800 em outras (render).

Memória RAM é a mesma. Chipset dos dois são os concorrentes atuais.

HD vantagem pro DV5, apetrechos são os mesmos também. Até o acabamento é igual, só muda o tamanho da tela. (pra jogos 15,4 é bom, 14,1 ja fica meio estranho dependendo do jogo).

Essa X4500HD do DV4 é fraquinha de mais, compensa só se não for pra jogos.

E tu ainda paga bem menos pelo DV5...

DV5 na cabeça!

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi equipamento de bom acamento? Q tal mac? Quer acabamento melhor? Nem gateway q o pessoal tanto fala é melhor q mac.

Agora eu ja vi notes recentes de todas as marcas e os principais modelos, os melhores por ai. Tirando mac, a linha nova da hp nao perde em nada pra nenhum.

Agora se você nao gosto de black piano realmente é bem ruim. O ruim dele mesmo é o touch q parece um radar de digital, mas o acabamento é excelente.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais