Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com bateria!


caxopa

Posts recomendados

Bom Galera .. Eu tenho um notebook acer 5920-6386 , quando eu estou fazedno atividades normais tipo, navegando na net, ouvindo musica,..... a bateria dura em media duas horas isso é normal, mas se eu colocar algum cd no drive ela descarrega em 10 minutos, esses dias ela estava em 60% eu gravei um cd e a bateria descarregou..

Isso é normal? ou pode ser algum defeito do notebook? ou da bateria?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as fabricantes de notebooks recomendam em seus manuais que ao utilizar o Drive Óptico, o notebook deve estar conectado a rede de corrente alternada (tomada elétrica)... não é novidade... é fato...

só é estranho o fato de durar apenas 10 minutos... em condições normais deveria segurar entre 20 minutos e meia hora no modelo de seu notebook... precisa ver quanto tempo de vida já tem sua bateria, nivel de desgaste, etc...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, é recomendado, caso não seja extremamente necessário o uso da bateria, usa-lo na tomada. porque? Simplesmente porque a bateria tem uma vida útil extremamente curta. Qto mais você usar, menos carga ela vai ter, e quando você precisar, ela vai te deixar na mão!

Procure sempre usar a tomada, quando possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!