Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destravar Portas Usando Speedy


Diomond

Posts recomendados

aê galera tem jeito de alguem postar aqui um jeito de destravar minhas portas com speedy 256k e S.O Windows ME

preciso urgente duma resposta Por Favor!

Sempre que tento cria um servidor de jogo ou de radio online e mando o IP pra pessoa que quer usufluir fala que ta Offline !

As portas que eu queria destravar sao as seguintes: 2593 (jogo) 27015 (jogo) 8000 (radio online)

Urgente!!!

Obrigado Abraços A Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia do modem ou router que você usa , nem do tipo de conexão que você tem - Ip fixo ou auto, etc (você não postou), mas mesmo assim, acesse o www.abusar.org.br

Tem vários tutoriais, e com certeza vai ter um do seu modem e seu tipo de conexão...

Mesmo que seja speedy home com ip auto, tem respostas lá, usando no-ip.com.....

:wacko: Ziponi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia do modem ou router que você usa , nem do tipo de conexão que você tem - Ip fixo ou auto, etc (você não postou), mas mesmo assim, acesse o www.abusar.org.br

Tem vários tutoriais, e com certeza vai ter um do seu modem e seu tipo de conexão...

Mesmo que seja speedy home com ip auto, tem respostas lá, usando no-ip.com.....

aê valeu :) Meu modem é um Ericsson HM220dp Com Ip Dinamico de 256k

vou ver no abusar.org =)

Vlwsss =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!