Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amiltonmartins

escolha de plca mãe gigabyte ou assus

Recommended Posts

Ola galera e meu primeiro post aqui e ja preciso de ajuda!uhauauaauhua.

tenho q troca minha plca mae mais to meio sem grana, mais preciso de escolher entre uma plca mae da gigabyte e uma da asus q ai abaixo estão os modelos delas:

gigabyte=GA-MA78GM-S2H =Placa mãe para Socket AM2+/ AM2 processors: AMD Phenom FX processor, AMD Phenom processor, AMD Athlon 64 FX processor, AMD Athlon 64 X2 Dual Core processor, AMD Athlon 64 processor, AMD Sempron processor - 1 x PCI Express x16 slot, 1 x PCI Express x1 slot, 2 x PCI slots, Micro ATX Form Factor; 24.4cm x 24.4cm

asus=M2N68-VM Placa mãe para Socket AM2+ support Athlon64, Athlon64 FX, Athlon64 X2, Sempron, Phenom FX, Phenom Processors; CPU Support upto 140W; FSB 2000/1600 MT/s, Chipset NVIDIA GeForce 7050PV e nForce 630a, Memória: 4x 240pin DDR2-1066/800/667/533 DIMMs, Dual Channel, ECC/non-ECC, un-buffered, Upto 8GB, Slots: 1x PCI-Express x16 slot; 1x PCI-Express x1 slots; 2x PCI slots, IDE/SATA: 1x ATA-133 channel; 1 x eSATA Port; 3x SATA2 Ports Support RAID 0,1,5,10,JBOD, Audio: VT1708B High Definition Audio 8-Channel CODEC, Video: Integrated nVidia GeForce 7 Series Shader model 3.0 DirectX 9 graphics Controller, LAN: PHY Gigabit LAN

Se alguem ai puder me ajudar na escolha desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola galera e meu primeiro post aqui e ja preciso de ajuda!uhauauaauhua.

tenho q troca minha plca mae mais to meio sem grana, mais preciso de escolher entre uma plca mae da gigabyte e uma da asus q ai abaixo estão os modelos delas:

gigabyte=GA-MA78GM-S2H =Placa mãe para Socket AM2+/ AM2 processors: AMD Phenom FX processor, AMD Phenom processor, AMD Athlon 64 FX processor, AMD Athlon 64 X2 Dual Core processor, AMD Athlon 64 processor, AMD Sempron processor - 1 x PCI Express x16 slot, 1 x PCI Express x1 slot, 2 x PCI slots, Micro ATX Form Factor; 24.4cm x 24.4cm

asus=M2N68-VM Placa mãe para Socket AM2+ support Athlon64, Athlon64 FX, Athlon64 X2, Sempron, Phenom FX, Phenom Processors; CPU Support upto 140W; FSB 2000/1600 MT/s, Chipset NVIDIA GeForce 7050PV e nForce 630a, Memória: 4x 240pin DDR2-1066/800/667/533 DIMMs, Dual Channel, ECC/non-ECC, un-buffered, Upto 8GB, Slots: 1x PCI-Express x16 slot; 1x PCI-Express x1 slots; 2x PCI slots, IDE/SATA: 1x ATA-133 channel; 1 x eSATA Port; 3x SATA2 Ports Support RAID 0,1,5,10,JBOD, Audio: VT1708B High Definition Audio 8-Channel CODEC, Video: Integrated nVidia GeForce 7 Series Shader model 3.0 DirectX 9 graphics Controller, LAN: PHY Gigabit LAN

Se alguem ai puder me ajudar na escolha desde ja agradeço!

Sem sobra de dúvida Asus, além da qualidade e eficiência das placas, o suporte pós venda deles é muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas duas, a Gigabyte é melhor. A concorrente dessa Gigabyte é a Asus M3A78-EM.

Compartilhar este post

Link para o post
está 1 x 1 , mais alguém ai pra ajudar?

A minha análise é técnica, baseada nos inúmeros testes feitos. Pesquise no Fórum mesmo e tire suas dúvidas.

A do colega acima é baseada no nome da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais