Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook para publicitário 2


Lulk

Posts recomendados

Ola, à alguns dias estou procurando um notebook para usar com trabalhos publicitários, edição de audios, videos e imagens, achei um no site da dell, VOSTRO 1510 com as seguintes configuraçoes:

  • Processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1518

  • Windows Vista® Home Basic original, SP1 em Português

  • Microsoft® Works 9.0 em português

  • Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

  • Disco Rígido de 250GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

  • Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

  • Tela de LCD de 15.4" WXGA

  • Gravador de DVD 8X +/-RW

  • Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

  • Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

  • Placa Wireless Dell 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Este modelo com esta configuração ficou a 2,648 reais.

Gostaria de saber se essa configuração esta boa e se o preço ta bom, caso nao, deixem sugestões, gostaria de comprar por um preço menor tipo 2000, mas sei la não entendo muito,sei que tem que ser meio potente pra rodar o adobe cs4 premierer que é o top de ediçoes de video utimamente. Aguardo sugestões.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ajudar ae, eu uso o Premiere no meu LG E500k, roda lizinho, mas tu sabe que o que demora é dar o render né, mas pra edição, vai com Photoshop, Corel e o Premiere aberto tudo junto, e tenho só 2 giga de RAM.

Esse HP DV5 da colombo tem um processador que pode ser dito igual ao meu T5800 em desempenho, a RAM do HP é mais rapida (800 MHz) e ainda vem com 1 giga a mais, o que da bastante diferença.

Pela qualidade e pela "atualidade" do hardware eu iria de HP, da pra tu colocar até 8 Gb de memoria RAM nele cara, pra essas edições isso é muito bom. Já no Vostro, só até 4 giga.

Sobre o hardware do vostro, ele usa um chipset ja fora de linha, da Intel, sendo o T8100 também ultrapassado, mas mesmo assim um ótimo processador.

Outro diferencial POSITIVO do HP é a placa de video, a ATI Radeon HD3200 mesmo sendo uma compartilhada (contra a dedicada de base da nVidia, a qual ainda possui suspeitas de problemas com superaquecimento), ainda é melhor que a 8400 GS, tanto em desempenho quanto em qualidade de imagem e controle de temperatura. Sem contar que o design do HP é show né? E pra ti que é publicitário, e sabe que "a propaganda é a alma do negócio", imagina tu chegando com um vostro monstrengo la, que que teu cliente vai pensar? ahuahuahu agora se chegar com o HP lindão e tal, ja vai dar moh status... xD

No final das contas, o HP possui um hardware mais equilibrado e vale o preço que estão pedindo por ele, MESMO NO PARCELAMENTO.

Logo, se fosse tu, iria de HP mesmo.

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!