Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração


Posts recomendados

Gostaria da opinião de vocês sobre a seguinte config:

MOBO - Asus M3A78 - R$ 309,00 (ML)

Processador - Phenom II x3 710 - R$ 390,00 (ML)

VGA - HD 4870 512 mb - R$ 689,00 (Pichau)

Memoria - 2x 2gb Ocz Gold ddr2 800 - R$ 150,00 (ML)

Fonte - Corsair 450w VX - R$ 280,00 (Just Shop)

Total: R$ 1818,00 :huh:(numero louco haha)

A ideia a para jogos em um monitor de 22'' que ja possuo, no caso jogar em qualidade maxima (ou perto disso)

Disponho de no maximo do maximo R$ 2000,00 (levando em conta a venda das peças da assinatura ^_^) e estou aberto a opiniões de vocês.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, e em relação a desempenho nos jogos atuais em resolução de 1680 x 1050 ele se "garantiria"?

processador ate poderia trocar depois q os phenom II x4 baixarem o preço daki um tempo, isso seria mais por agora e claro que se segurar legal iria manter por mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer overclock:

Phenom II X4 920 - 600 reais

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=93321794

O núcleo a mais vale a pena.

ai ja e um salto de R$ 210,00, uma coisas que provavelmente possa considerar em um up mais ao fim do ano (ate porque os preços desses processadores vão estar mais baixos), no caso esse que escolhi pode dar gargalo com a vga? ou ele não e uma boa escolha para essa config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair 450W já da conta sem maiores problemas. Uma 550W seria interessante, mas caso o orçamento esteja no limite, fique com a primeira mesmo.

pois e, apertou um pouco porque não estou conseguindo vender as peças da minha assinatura (crise? hehe), vendo então que a de 450v da corsair segura (novamente não pretendo fazer over) provavelmente va escolher ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom por sorte apareceu um comprador pra minhas peças da assinatura, ai deu pra incrementar um pouco, por fim acho que vai ficar assim:

MOBO - Asus M3A78 - EM- R$ 291,00

Processador - Phenom X4 920 - R$ 619,00

VGA - HD 4870 512 mb - R$ 689,00

Memoria - 2x 2gb Ocz Gold ddr2 800 - R$ 150,00

Fonte - Corsair 450w VX - R$ 269,00

Total: R$ 2018,00 (de um total de R$ 2100,00 disponiveis)

Gostaria das opiniões pois essa provavelmente sera a configuração final (to louco pra comprar e começar a jogar de uma vez hehehe), para jogos atuais em configuração high em um monitor de 22"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui novamente, quando achei q tinha resolvido surgiu uma duvida de ultima hora, gostaria de saber se essa fonte do link abaixo da suporte a ultima config que postei

http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/4/products_id/576

(o fato de optar por ela e uma promoção na qual a 4870 sai por R$ 649,00 na compra dela, isso na loja aqui na minha cidade)

config:

MOBO - Asus M3A78 - EM

Processador - Phenom II X4 920

VGA - HD 4870 512 mb

Memoria - 2x 2gb Ocz Gold ddr2 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!