Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sinchross

Avaliação de configuração

Recommended Posts

Estou montando uma configuração e gostaria de saber na opinião de vocês se vou conseguir rodar jogos atuais no full ou quase no full ou recomendações que possam me dar referentes a equipamentos mais em conta com melhor ou mesmo desempenho.

aí vai:

core 2 quad Q8200 (CACHE 4MB) - R$ 530

hd Samsung 500 - R$ 210

mb asus p5 kpl - Am - R$ 246

Mem Asus DDR2 2gb pc2 6400 / 2g x 2 R$ 73 ( R$146)

Fonte ATX P4 450W Real Lg wixx R$127

Monitor Lg 19" - R$376

HD 4850 xfx - R$ 535

São bons os equipamentos, existe alguma recomendação quanto a eles ou melhores opções com melhor ou mesmo desempenho mas custo inferior?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou montando uma configuração e gostaria de saber na opinião de vocês se vou conseguir rodar jogos atuais no full ou quase no full ou recomendações que possam me dar referentes a equipamentos mais em conta com melhor ou mesmo desempenho.

aí vai:

core 2 quad e8200 (CACHE 4MB) - R$ 530

hd Samsung 500 - R$ 210

mb asus p5 kpl - Am - R$ 246

Mem Asus DDR2 2gb pc2 6400 / 2g x 2 R$ 73 ( R$146)

Fonte ATX P4 450W Real Lg wixx R$127

Monitor Lg 19" - R$376

HD 4850 xfx - R$ 535

São bons os equipamentos, existe alguma recomendação quanto a eles ou melhores opções com melhor ou mesmo desempenho mas custo inferior?

valeu

Tudo ai ta bom, porém tem coisas que você deve mudar:

Processador: No caso seria um Q8200?? Pois o E8200 é C2D.

Memória Kingston 2x2GB R$140

Placa mãe: GA-G31-S2l - Melhor custo/benefício hoje.

Fonte: Não pega essa não, é genérica, pega uma corsair 450vx.

Placa de Video: Espera um pouco e pega uma HD4770, que vai ser o melhor custo/benefício daqui um mês no maximo.

Espero ter ajudado;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo ai ta bom, porém tem coisas que você deve mudar:

Processador: No caso seria um Q8200?? Pois o E8200 é C2D.

Memória Kingston 2x2GB R$140

Placa mãe: GA-G31-S2l - Melhor custo/benefício hoje.

Fonte: Não pega essa não, é genérica, pega uma corsair 450vx.

Placa de Video: Espera um pouco e pega uma HD4770, que vai ser o melhor custo/benefício daqui um mês no maximo.

Espero ter ajudado;)

Isso, anotei errado o processador, é o Q8200 mesmo,

Mas porque optar pela kingston? Acho que na loja q estou comprando não tem...

Quanto a HD4770, o desempenho é semelhante a HD4850???

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que porque Kingston é uma marca confiável e barata para usuários que não praticam over.

A HD 4770 tem desempenho semelhante (mas menor) do que a HD 4850, porém ela esquenta menos e consome menos energia, além de estar bem mais barata.

Essa fonte é meio exagerada pra esse pc mas deixa em aberto para um futuro CF, ou alguma troca de peças, é uma excelente fonte em todo caso.

Compartilhar este post

Link para o post

A HD4770 tem desempenho entre a HD4830 e a HD4850 em stock. Só que o poder de overclock dela é incrível. E o preço é muito bom:

ATI Radeon HD4770 512 MB GDDR5 - 435 reais

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=94952288

Essa fonte é meio exagerada pra esse pc mas deixa em aberto para um futuro CF, ou alguma troca de peças, é uma excelente fonte em todo caso.

Qual fonte, a Corsair 450VX?? Ela aguenta com folga a config com a HD4770, mas daí a ser exagero...

Compartilhar este post

Link para o post
A HD4770 tem desempenho entre a HD4830 e a HD4850 em stock. Só que o poder de overclock dela é incrível. E o preço é muito bom:

ATI Radeon HD4770 512 MB GDDR5 - 435 reais

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=94952288

Qual fonte' date=' a Corsair 450VX?? Ela aguenta com folga a config com a HD4770, mas daí a ser exagero...[/quote']

Entendi, valeu pelas dicas cara... to pesquisando ja ha algum tempo... acho que com a configuração da pra rodar Crysis e GTA4 quase no máximo não é? (ou estou errado?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais