Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Então vamos la, sou capaz de montar tudo de volta na ASUS so para poder brincar :chicote: , brincadeira to sem saco de montar PCs esse fim de semana montei dois e desmontei o meu todo para montar a ASUS no gabinete generico que eu usava antes, tudo por causa da mardita placa-mãe que não chegou (raios).

Mas va fazendo seus testes que depois farei os meus, so lembrando que aqui no sul tem feito bastante frio :che:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CCS1201@16 ago 2004, 16:50

Então vamos la, sou capaz de montar tudo de volta na ASUS so para poder brincar  :chicote: , brincadeira to sem saco de montar PCs esse fim de semana montei dois e desmontei o meu todo para montar a ASUS no gabinete generico que eu usava antes, tudo por causa da mardita placa-mãe que não chegou (raios).

Mas va fazendo seus testes que depois farei os meus, so lembrando que aqui no sul tem feito bastante frio  :che:

Eheheheheh!!!

Jóia...

Aqui não tem frio esse frio todo, mas tem Rosted :lol:

Huahuahuahuahuahuahuahua...

Falando sério agora!!!

Só vou esperar chegar os meus dissipadores de memória.

O carinha ficou de enviar hoje.

Confesso que só tem uma coisa em benchs que me deixa preocupado. Memórias sem dissipador!!! :(

Assim que eu estiver com a minha instalada, o bench vai no estilo que rodei a 9800Pro: mais artefatos que gráfico, propriamente dito...

Ahahahahahahahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva+16 ago 2004, 17:19-->
Rosted@16 ago 2004, 17:07

Assim que eu estiver com a minha instalada, o bench vai no estilo que rodei a 9800Pro: mais artefatos que gráfico, propriamente dito...

Ahahahahahahahahahaha...

Afff...mas é um tarado mesmo... :P

Aguentar quase 10 minutos (é o que dura mais ou menos um bench) vendo artefatos na tela, tem que ter peito B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+16 ago 2004, 20:14-->
Postado Originalmente por Adriano Silva@16 ago 2004, 17:19

Rosted@16 ago 2004, 17:07

Assim que eu estiver com a minha instalada, o bench vai no estilo que rodei a 9800Pro: mais artefatos que gráfico, propriamente dito...

Ahahahahahahahahahaha...

Afff...mas é um tarado mesmo... :P

Aguentar quase 10 minutos (é o que dura mais ou menos um bench) vendo artefatos na tela, tem que ter peito B)

hahahahah Essa foi f##@# em Rosted :D . Com essas coisas eu não brinco , se eu ver o primeiro pontinho branco na tela eu aborto na mesma hora . Medo de perder a placa . :tantan: . Pense que pode ser seu último bench com ela heeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X800Pro

Celeron 1.4

Ga-6IEML

Samsung 512mb pc 133

cat 4.7

winxp Pro sp1

http://service.futuremark.com/compare?2k3=2822871

7712 3DMarks

já foi enviado o mail ,quero ver qts de vocês bate de frente com esse resultado.

de um simples celeron vs os mobiles ,p4 ou a64 com as 9800xts ou 5950 ,podem vir e parem de se gabar.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wander_jarra@15 ago 2004, 19:55

Opa, mandei meu resultado ai, agora no aguardo de atualizar......

Dei um caldo na minha 9800PRO R350 memos  Samsung 2.8ns e entrei para o ranking agora..... :bandeira:  :bandeira:

Cade meu resultado ???? Quero entrar no ranking da 9800PRO :help::help:

wander_jarra

7089 3dmarks

Athlon XP-M 2500+ @ 2.707Mhz

9800Pro ATI BBA (R350) 457/394Mhz

2 x 256Mb Samsung TCCC DDR400 (dual)

http://service.futuremark.com/compare?2k3=2949166

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dango@16 ago 2004, 21:32

X800Pro

Celeron 1.4

Ga-6IEML

Samsung 512mb pc 133

cat 4.7

winxp Pro sp1

http://service.futuremark.com/compare?2k3=2822871

7712 3DMarks

já foi enviado o mail ,quero ver qts de vocês bate de frente com esse resultado.

de um simples celeron vs os mobiles ,p4 ou a64 com as 9800xts ou 5950 ,podem vir e parem de se gabar.

[]`s

porque não aparece o resultado dos testes de som?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wander_jarra@17 ago 2004, 11:02

porque ele deve ter desabilitado o som onbord para tentar mais over...... ou mesmo esqueceu de ligar.

Só que isso aumenta os pontos, tem ser rodado em default, como manda as regras, teve outro membro que foi desclasificado por usar deste artificio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
CCS1201 perguntou

porque não aparece o resultado dos testes de som?

Porque o Codec de Som dele não dá suporte a buffers de som 3D, e aquele teste utiliza som tridimensional, algo semelhante ao EAX Sound.

Recentemente fiz um teste que aborda isso, e você pode vê-lo CLICANDO AQUI

wander_jarra perguntou

porque não aparece o resultado dos testes de som?

Porque estranhamente aparece o nome do soyti na página do resultado.

Você e ele são a mesma pessoa?

Mesmo que sejam dois em um, coloque este nick no resultado para que ninguém se confunda, OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que confusao.

o som onboard esta abilitado sim ,alias eu nunca desabilito e já comentei com o Marcelo que sempre no ultimo teste de som o bench geralmente vai pro saco,

tem mais aqui

alguem se habilita??

6800U + celeron 1.4 stock score

vem busca galera. 9206 3DMarks

EDIT

o som não é onboard e sim c-media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Saudações

Tenho aqui no meu computador essa placa da MSI que é a minha da assinatura, hoje eu havia instalado o 3DMark03 Build 340, e fiz com ele 1026 pontos com tudo no default, será que eu fiz uma boa pontuação com a minha placa? O meu computador tá bem?

Obrigado,

Felipe Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@22 ago 2004, 22:54

Saudações

Tenho aqui no meu computador essa placa da MSI que é a minha da assinatura, hoje eu havia instalado o 3DMark03 Build 340, e fiz com ele 1026 pontos com tudo no default, será que eu fiz uma boa pontuação com a minha placa? O meu computador tá bem?

Obrigado,

Felipe Borges

eu fiz 1126 com a mesma placa... depende do driver tb, eu uso o 56.63 da MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@22 ago 2004, 22:54

Saudações

Tenho aqui no meu computador essa placa da MSI que é a minha da assinatura, hoje eu havia instalado o 3DMark03 Build 340, e fiz com ele 1026 pontos com tudo no default, será que eu fiz uma boa pontuação com a minha placa? O meu computador tá bem?

Obrigado,

Felipe Borges

Normal,as GeForce FX 5200(64-bits) costumam fazer pontuações nesse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu consegui um otimo resultado para uma geforce FX 5200, claro tive que por dissipadores nas memórias para conseguir todo o overclock que consegui (de 250/400 para 310/550) com esse over eu consegui uma pontuação de 1979 e hoje consegui botar as memorias rodarem a 560 mas não tive tempo de testar, pena q não tenha conseguido registrar e postar aqui meu resultado pelo browser, mas tenho uma versao pirata e por isso não consegui. o pc q consegui este resultado foi esse da assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***Atualizado***

Uma atualização bem pobre, somente um resultado atualizado, o do Wozniak com sua Radeon 9800XT (9800PRO Modded).

Na realidade eram para ser inseridos alguns resultados, porém os membros deixaram de enviar detalhes importantes para o cadastramento no Ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!