Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dango@11 de maio de 2005, 10:02

você deve ta brincando,esse fx ta muito desnutrido pra pegar um venice 2860mhz

Venice/Bh5

[]'s

Mandou bem Pcc, é isso ai, mas para de postar com o nick do seu filho :blink:

Vou criar um cadastro do meu filho tambem :looka:

Ta chegando BH5 e Venice aqui, mas PV eu não tenho Kacife para brincar com vocês.

[]´s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@12 de maio de 2005, 02:13

Mandou bem Pcc, é isso ai, mas para de postar com o nick do seu filho  :blink:

Vou criar um cadastro do meu filho tambem  :looka:

Ta chegando BH5 e Venice aqui, mas PV eu não tenho Kacife para brincar com vocês.

[]´s

Marcelo

de quem você acha que é o pc?? passei da idade de ficar jogando jogos super pesados ,agora ele vai aproveitar as slis e de quebra também overclokar e esta mandando muito!!!!!!

este resultado foi fabricado por mim mas se prepara que o moleque esta sendo incentivado para derreter tudo aqui.

da uma olhada na diferenca das criancas

Dango

PcC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dango@12 de maio de 2005, 07:44

de quem você acha que é o pc?? passei da idade de ficar jogando jogos super pesados ,agora ele vai aproveitar as slis e de quebra também overclokar e esta mandando muito!!!!!!

  este resultado foi fabricado por mim mas se prepara que o moleque esta sendo incentivado para derreter tudo aqui.

da uma olhada na diferenca das criancas

Dango

PcC

Huahuahuahuahuahuahua...

Toma vergonha na cara PCC!!!

Essa foto de PC que você está mostrando ser o seu, é de quando você se mudou pro Japão!!!!

Ahahahahaha... Que carudo!!! :hehehe:

Nem a minha mulher tem uma plaquinha de vídeo tão podrona como essa...

Carudão!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/diversos/banana.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/diversos/banana.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/diversos/banana.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/diversos/banana.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v627/rosted/diversos/banana.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@12 de maio de 2005, 14:54

...Nem a minha mulher tem uma plaquinha de vídeo tão podrona como essa...

Realmente, agora ele exagerou na dose. Está certo que ele disse ter passado da idade de jogar games super pesados, mas estando no Japão, creio que ele estaria no mínimo com uma Radeon 9800XT ou GeForce FX 5900 Ultra instalada, isso porque já seria bem difícil ele ter uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo me meter no meio da brincadeira de vocês....aquela foto da placa é de uma GF 4 4000...ou coisa assim...imagina o cara no Japão usando isso ... so se ele morar em alguma favela lá...e a outra mostrando duas brutas placas..rs...so zoando mesmo...rs...

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcio Sell@12 de maio de 2005, 15:52

Acho que a PC é só ilustrativa, pois você não está lembrado quando o PC ficou PC da vida e mostrou as fotos da lojinha dele lá no Japão... Esta deve ser uma da 15.785 placas que ele tem para brincar....ahahahahah

Ahahaha... Com certeza.

O Jorginho pode simplesmente levantar, olhar para o armário dele é se perguntar:

- "Hum... Que PV vou usar hoje? Uma 6800 ou uma 9800XT? Pensando bem vou de X800XT..." :rolleyes:

Ahahahahahahahahah...

Só quem não o conhece... :D

Postado Originalmente por Coelhor

Não querendo me meter no meio da brincadeira de vocês....aquela foto da placa é de uma GF 4 4000...ou coisa assim...imagina o cara no Japão usando isso ... so se ele morar em alguma favela lá...e a outra mostrando duas brutas placas..rs...so zoando mesmo...rs...

abraços,

Nem...

Fique frio que ele só mostrou isso pra zoar...

E mesmo que ele fale que é verdade, não dá pra acreditar...

Outro dia ele mostrou as fotos das coisas que ele tem... Sem noção estar usando essa pvzinha chulé da foto... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+12 de maio de 2005, 15:49-->
Realmente, agora ele exagerou na dose. Está certo que ele disse ter passado da idade de jogar games super pesados, mas estando no Japão, creio que ele estaria no mínimo com uma Radeon 9800XT ou GeForce FX 5900 Ultra instalada, isso porque já seria bem difícil ele ter uma dessas.

o Elias não é pra zoar não,mesmo estando no Jp esse realmente é meu pc ,antes tinha uma 6800U pendurada aí mas como eu fico hrs a fio trampando em cima dele,precisei comecar a cortar gastos ou a muié me corta de casa :angry: ,a conta de luz aqui esta nas alturas,como não estou jogando o certo é fazer isso mesmo,mas as feras ainda estão escondidinhas ainda poraki hehehe

Postado Originalmente por Marcio Sell@

Acho que a PC é só ilustrativa, pois você não está lembrado quando o PC ficou PC da vida e mostrou as fotos da lojinha dele lá no Japão... Esta deve ser uma da 15.785 placas que ele tem para brincar....ahahahahah

ja estou com ele faz 2 semanas hehehehe se a conta não cair vou meter uma dual GT huhauahuahuahau

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.3dchips-fr.com/imglib/articles/1115795157_924.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Rosted

Ahahahahaha... Que carudo!!!

Nem a minha mulher tem uma plaquinha de vídeo tão podrona como essa...

Carudão!!!!!!!!!!!

huhauhaua não fala mal da minha super Leadtek de 64bits com poderosissimas memos de 128mb

Final round

Dango x PcC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Coelhor@13 de maio de 2005, 20:15

Agora entendi...ele tá com problemas com a muie...assim acredito que tá na placa de baixo consumo...rs...

Boa sorta ai amigo...espero que sua conte não baixe assim poderá se animar e colocar suas crianças para rodar... :palmas:

abraços,

problemas serissimos de alto consumo........agora que o verao esta chegando a tendencia é aumentar mais ainda

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dango@13 de maio de 2005, 20:23

problemas serissimos de alto consumo........agora que o verao esta chegando a tendencia é aumentar mais ainda

Falei brincando quanto ao consumo...mas falei bem serio com relação a colocar suas crianças pra funcionar...

Espero que consiga rodar elas e ainda baixar o consumo...

Pergunta...a conta de luz por ai é muito cara??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Coelhor@13 de maio de 2005, 20:33

Falei brincando quanto ao consumo...mas falei bem serio com relação a colocar suas crianças pra funcionar...

Espero que consiga rodar elas e ainda baixar o consumo...

Pergunta...a conta de luz por ai é muito cara??

no inverno cae para uns 150us$ ,mas no verao com o calor insuportavel a conta bate quase 300us$ por causa do ar condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***RANKING ATUALIZADO***

Pouca coisa mudou após duas semanas sem atualização, vejam as mudanças:

INCLUÍDOS:

JapaBoy - GeForce 6800 Ultra (em SLI)

KrauseOasis - Radeon X800XL

Além disso, foi atualizado o resultado do Dango, na categoria GeForce 6800 Ultra (em SLI) e recusado um resultado perfeito, porém sem a informação do nick por parte do remetente.

Japaboy perdeu a chance de figurar, pelo menos durante pouco tempo, como 1º colocado na categoria SLI, ao publicar em um post a alguns dias atrás o resultado que conseguiu com suas placas gêmeas, dando cara à tapa para o Dango, que prontamente se virou e arrumou um novo processador, além de melhorar o over nas PVs para conseguir superar o resultado imponente do Japaboy. Aliás, os "japas" estão com tudo nesse Ranking, são vários deles figurando entre os melhores.

KrauseOasis foi responsável pela adição de uma nova categoria, mesmo entrando com um resultado no singelo para uma Radeon X800XL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@21 de maio de 2005, 15:41

Japaboy perdeu a chance de figurar, pelo menos durante pouco tempo, como 1º colocado na categoria SLI, ao publicar em um post a alguns dias atrás o resultado que conseguiu com suas placas gêmeas, dando cara à tapa para o Dango, que prontamente se virou e arrumou um novo processador, além de melhorar o over nas PVs para conseguir superar o resultado imponente do Japaboy. Aliás, os "japas" estão com tudo nesse Ranking, são vários deles figurando entre os melhores.

NOVO RESULTADO

1. ASUS A8N-SLI DELUXE;

2. AMD FX-55 [email protected];

3. CORSAIR XMS PRO DDR500 2x512mb 2,5:3:3:6;

4. EVGA 2X6800ULTRA SLI 445/1200

5. SCORE: 23790

3DMARK03:

http://service.futuremark.com/compare?2k3=3986282

PS: ESPERO QUE ESSE SCORE CONSIGA ENTRAR EM PRIMEIRO NO RANKING. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!