Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiagoareia

Notebook Philco PHN 14006?!?!?!?!

Recommended Posts

Este modelo pelo valor de R$ 1.899,00, é uma boa opção?!?!:confused::confused:

quais são seus concorrentes diretos?:confused::confused:

existem melhores opções nesta faixa de preço e com esta configuração?:confused::confused:

Notebook Philco PHN 14006 c/ Core 2 Duo, 4GB, 320GB, 14.1", Wi-Fi e Linux

http://www.pontofrio.com.br/Site/Produto.aspx?IdSku=8510&utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=SaldaoMaes070509&cm_mmc=News-_-informatica-_-saldaomaes070509-_-phn14006

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma situação aí do camarada tiagoareia.

Procura pelo Microboard no Wall Mart.

olhei esse note aí e ele é:

Notebook Microboard Intel Core 2 Duo T5550, 3GB, 250GB, Webcam DVDRW Linux, com placa de vídeo Integrada Intel GMA X3100.

Andei olhando e essa placa não é tão podre, acho 3Gb de RAM dá conta do recado, 250Gb de HD tá bom e esse processador eu não sei o que falar, o que eu sei é que deve ser melhor do que um Dual Core.

Também acho que é melhor comprar um note com Linux porque sai mais barato, depois é só por o Windows que eu quero e todos ficam felizes.

Ambos estão na mesma faixa de preço, qual seria então a melhor escolha?

Link do Microboard no Walmart:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/31164-Notebook-Microboard---Innovation-I5320---Preto.aspx?Filtro=&strBusca=microboard

Brigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais