Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 15" causando lentidão no micro


StrikeBF

Posts recomendados

Olá para todos,

Estou quase certo de um problema com o meu monitor LG Flatron de 15"...

Minha máquina sempre demora muito para iniciar e dá dois bips para entrar e somente depois começar a carregar tudo, isso quando a paciência não acaba e vou apertando resete até que de repente a máquina resolve iniciar, o monitor para de piscar a luz de verde e começa a carregar.

Curioso que esse o monitor LG15" em outro computador também demora para carregar, mas não demora tanto nem dá pau na máquina...

E outro monitor na minha máquina funciona maravilhosamente bem, o que me leva a pensar que o problema é o monitor!

Já fiz todas as combinações possíveis, os dois monitores que testei nas placas de vídeo foram testados na mesma saída, ou seja, o problema não é a placa...

Já fiz outros testes básicos do tipo, ligar somente mobo; processador; memória + o monitor... Deu tudo na mesma!

Basta colocar outro monitor no meu PC e ele volta a funcionar normalmente.

Enfim, aguardo comentários! Valeu Galera!!

Abraços!

Silvio.

PS. Somente para frisar, qualquer outro monitor "resolve" o problema, esse é o X da questão... Parece que ao trocar o monitor o problema é solucionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!