Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
StrikeBF

Monitor LG 15" causando lentidão no micro

Recommended Posts

Olá para todos,

Estou quase certo de um problema com o meu monitor LG Flatron de 15"...

Minha máquina sempre demora muito para iniciar e dá dois bips para entrar e somente depois começar a carregar tudo, isso quando a paciência não acaba e vou apertando resete até que de repente a máquina resolve iniciar, o monitor para de piscar a luz de verde e começa a carregar.

Curioso que esse o monitor LG15" em outro computador também demora para carregar, mas não demora tanto nem dá pau na máquina...

E outro monitor na minha máquina funciona maravilhosamente bem, o que me leva a pensar que o problema é o monitor!

Já fiz todas as combinações possíveis, os dois monitores que testei nas placas de vídeo foram testados na mesma saída, ou seja, o problema não é a placa...

Já fiz outros testes básicos do tipo, ligar somente mobo; processador; memória + o monitor... Deu tudo na mesma!

Basta colocar outro monitor no meu PC e ele volta a funcionar normalmente.

Enfim, aguardo comentários! Valeu Galera!!

Abraços!

Silvio.

PS. Somente para frisar, qualquer outro monitor "resolve" o problema, esse é o X da questão... Parece que ao trocar o monitor o problema é solucionado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega este defeito é muito estranho!, eu ainda não vi ocorrer isso!, leve o monitor a uma autorizada que ele pode estar com algum circuito de entrada (de video ou sincronismo), com fuga, e provocanto esta falha...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais