Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

875p Neo-fis2r


lookmen

Posts recomendados

Oi pessoal acabei de adquirir uma placa mãe MSI-875P Neo-FIS2R

Instalei todos os drives, nenhum conflito.

Mas dei de cara com dois problemas:

1. Quando inicio a máquina aparece uma mensagem:

Sata378 tx2plus

no device is found

Bios is not installed

2. Ela tem som on-board que não fala com as minhas caixas creative cs46, o som fica muito baixo. Tenho um placa de som Sond blaster CT4700, quando instalo a placa o meu áudio começa a dar uns estouros, mesmo com o áudio on-board desabilitado.

Se tiverem alguma informação agradeço desde já.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom temta atualiza a bios para a ultima versao 1.9 para ver se resolve o proble da bios. se continua o problema a bios esta com problma .

Em relação a o som eu tenho uma creativi livi xgame 5.1 e na minha msi meope865 fsi2r esta rodando perfeita mente só não testei o som onbord mas vou testa para ve se ta tudo normal , depois eu te falo se esta tudo ok.

eu tenho uma pegunta para você guantos graus fica o seu nb no core center?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lookmen eu testei o som on bord e ta normal o som não é estão bom comparando com a creative livi x game mas da para o gasto inclusive com o som onbors sumiu um xiado que ta aparecendo o desert combat .

como eu já ti falei temta atualiza a bios pode resolver o problema do so e da bios caso isso não ocorra a placa pode esta com defeito na biso procure a loja que você compro e troque ela .

p4 2.4 533

gf msi ti 4200

creative livi xgame 5.1

hd maxtor dyamond plus 9 60 g

msi neo2 pe 865 fsi2r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o problema

Sata378 tx2plus

no device is found

Bios is not installed

isso acontece porque o onbord promise IDE esta ativado para s-sata você tem que desabilita .

você entra na bios e vai em INTEGRATE PERIPHEARALS DE DESABILITA O ONBORD PROMISE IDE DISABLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!