Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

Postado Originalmente por CLAITOK@03 jan 2004, 09:11

O mario em dos eu acho que não tem fim... pois iniguém chego ao fim...

o ENDURO PRA ATARI também acho que não tem... eu conseguia no meu CEEE chega até a fase 8-10 mas nunca consegui virar... o jogo...

NEED UNDERGROUND é barbada ! to quasi virando em menos de 12 horas de jogo!

Galera tem muito jogo difícil  teria que enumerador uma centena deles...

:D

aí, esse Mario do DOS não tem fim mesmo, quando você passa da terceira ou quarta fase chega um lugar q o jogo para, não vai nem pra frente nem pra tras, acho que o programador desestiu de fazer o jogo :tantan: rsssss

[]s

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou do tempo dos jogos das antigas, mas os jogos que mais me incomodaram, foi o tomb rider II, river ride, snow board kids(N64), e o que me incomoda agora é o nfsu, to na corrida 95 com um mazda rx7, por mais que o cara corra certo, vem um e comessa a empurrar, ou cutucar a traseira do carro pra acabar rodopiando na pista. Mas logo eu termino, faltam só 16 corridas.

Fallow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por R3con@04 jan 2004, 00:06

Depois que tu atinge alguns milhares de pontos - recomeça tudo de novo, ou seja Zera o Jogo    ;)

Eu não acho isso, o que fazemos ao atingir milhares de pontos e ultrapassar o máximo que o CPU pode mostrar, é zerar a pontuação, e não terminar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+04 jan 2004, 14:37-->
R3con@04 jan 2004, 00:06

Depois que tu atinge alguns milhares de pontos - recomeça tudo de novo, ou seja Zera o Jogo    ;)

Eu não acho isso, o que fazemos ao atingir milhares de pontos e ultrapassar o máximo que o CPU pode mostrar, é zerar a pontuação, e não terminar o jogo.

:) Sombra... Cara você já viu???

Eu quis dizer que no jogo [River Raide], se você conseguir zerar o placar volta desde o começo! ;) o nível e a pontuação lógico ficou zerada!

Joga, e depois posta aí :lol: - agora com os emuladores, é moleza, só salvar... hehee

Na época era maior barra :wacko: , cada vez os caminhos ficavam mais estreitos... fora a dor na mão de tanto apertar o "botãozinho" B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@04 jan 2004, 02:02

NFSU não tem nem graça jogar... é um dos jogos mais fáceis que eu já vi. Agora que depois da corrida 90 aparece carro espírita, aparece. O cara vai cruza a linha de chegada, e do nada um carro atravessa a rua, bate em você, e o computador te passa.  :blink:

Nossa sobre isso tenho q concordar....

Na curva aparece carro só na sua faixa... nun interessa que parte da curva se vai faze nasce um carro na sua frente....

Ou no cruzamento..parece que o carro espera só pra te pega.... nun interessa que parte do cruzamento q é.... vem um e te acerta na lata..

Outra é quando se bate em um carro a 300 por hora e o carrinho nem se mexe direito mas você voa até o céu..

Outra ainda é bate na quina na ultima volta em que você estava liderando....

Sofri tudo isso mas terminei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por R3con@04 jan 2004, 16:03

...se você conseguir zerar o placar volta desde o começo! ;) o nível e a pontuação lógico ficou zerada!

Joga, e depois posta aí :lol:  - agora com os emuladores, é moleza, só salvar... hehee

Áh é?, eu não sabia disso.

Mas olha só, quanto a eu jogar para confirmar acho que prefiro confiar em você, não quero "me divertir" jogando ele agora, hehehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar do único jogo para PC q consigo jogar: The Sims. É um jogo bem difícil se jogado sem NENHUM cheat. Ele não tem objetivo definido -- o jogador é quem constrói seu roteiro. Então, se você quiser, por exemplo, cumprir o objetivo básico de arranjar um emprego, namorar, casar, ter filhos, fazer e manter amizades, ser promovido na profissão... Sem códigos ou objetos hackeados fica beeem difícil!

Obs.: Só consigo jogar com códigos e obejtos hackeados -- e ainda acho difícil!

*andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andlima@05 jan 2004, 02:33

Vou falar do único jogo para PC q consigo jogar: The Sims. É um jogo bem difícil se jogado sem NENHUM cheat. Ele não tem objetivo definido -- o jogador é quem constrói seu roteiro. Então, se você quiser, por exemplo, cumprir o objetivo básico de arranjar um emprego, namorar, casar, ter filhos, fazer e manter amizades, ser promovido na profissão... Sem códigos ou objetos hackeados fica beeem difícil!

Obs.: Só consigo jogar com códigos e obejtos hackeados -- e ainda acho difícil!

*andréa

Realmente. E a mais nova expansão (Num Passe de Mágica), que joguei um pouco apenas para testar, tornou as coisas ainda mais complicadas. The Sims é interessante e bastante original, mas em minha opinião, meio cansativo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@05 jan 2004, 00:57

Por falar em dor de tanto apertar o joystick, acho que nenhum jogo destruiu tantos deles como o Decathlon. A prova de 1500m era dose para leopardo. Aquele era um jogo difícil. :lol:

Abração.

haushuahsuahsu, pode crer, e o pior é que com o tipo de material que era feito o joystick do ATARI, não da va para colar com super-bonder. ahsuhausha

Bem, jogo f...., TUNDER FORCE IV para MegaDrive, esse era porreta, eu ficava irritado pacas com esse game. :muro:

Para PC....... bem, acho que o game que mais me deu trabalho foi: DAIKATANA, UNDYNG e TombRaider III.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo difícil desses de aviãozinho que vem tiro de tudo quanto é lado é U.N.Squadron de SNES. Esse jogo é muito ######! Mesmo jogando com emulador e salvando no meio do jogo! Tive muita dificuldade para zerar esse jogo! Outro do tipo é R-Type 3! Muito difícil também! Ah claro, um difícil pra caramba é o halflife 1! Mas consegui zerar esse de boa. Por enquanto só lembrei desses. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AQN@05 jan 2004, 01:26

O PIOR DE TODOS E O LEGEND OF LEGALA DO PLAYSTATION 1 EM MEDIA 60 HORAS E SEM CHEGAR AO FINAL AINDA ...já VI QUEM CHEGOU A 80 HRS QUANDO TRANCA SAI DE PERTO... :muro:

Não achei esse jogo difícil..sempre gostei dos jogos de RPG do psx 1(o melhor video game para jogos do gênero) e os RPGs em média levavam 40h para terminar, mas isso sem pegar as armas mais poderosas dos jogos, os personagens secretos, etc...

Não sei dizer qual foi o jogo mais difícil...o NFSU é meio irritante na corrida 93 ou 95, não lembro ao certo a na corrida nº 100 e pouco(uma que são 6 voltas)..o resto é tranquilo..

Um tipo de jogo que consegue me irritar, normalmente é jogo de luta...você mata todo mundo mole mole, chega no chefão 1 cara só bate mais do que todos que você matou junto :D

lembrei de um joguinho difícil ! Carmen Sandiego ! você ia completando as missões, e depois vinha uma pergunta que se você não respondesse certo você perdia o jogo e tinha que começar tudo de novo...putz, eu ficava muito ###### :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@05 jan 2004, 13:26

Um dos mais difíceis q eu enfrentei foi aquele SHadow of the Beast pra Mega Drive! Eita joguim brabo!

Nossa esse ai era ######....

Eu sozinho nun coseguia passa da parte da caverna (primeira parte..)

era mt ######......

Nem atravassa aquele campo eu nun conseguia direito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@29 dez 2003, 00:50

Jogo difícil era o River Raider do Atari ....

não tinha fim, cheguei a zerar o placar de pontos em cima depois de 10 hrs jogando e não teve fim ..Quanto mais longe se ia mais estreito ficava o caminho !!!(Lembram) ... isso sim é que é difícil !!!

você tem razão.....quer jogo mais difícil de terminar do que um que não tem fim.................. :wacko::tantan:

hauahuahuhauhaua :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhá só. já joguei varios jogos dificeis, mais vou ficar com o Tomb Raider.

Mais joguei Warcraft 3, esse sim eu empaquei, não consigo passar de jeito nenhum até desinstalei, porém salvei o savegame para continua numa proxima vez.

E Medal Of Honor - Breakthrough, to numa fase lá q não consigo passar, quase quebrei meu teclado esses dias com murro, de tanta raiva.

Muita Paz galera... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos jogos mais dificeis que joguei foi o GRIM FANDANGO, nunca joguinho mais difícil que esse, onde já se viu ter que ir a uma barraca pedir uma bexiga, voltar pro escritorio encher de gosma e depois na sua sala jogar pela tubulação de correio, loucura total ou então ter que ir na mesma barraca, pegar uma bixiga cheia de ar, ir na barraca do lado e pegar um pão, subir no telhado, por a bexiga num buraco, moer o pão por cima da bexiga e esperar que os pássaros venham comer pra bexiga estourar e você poder pegar dois ovinhos de nada!

Mais uma: invadir a sala do chefe pela janela, fuçar no micro dele e ter que acertar a frase programada que ele responde pra secretária pelo interfone só pra ela assinar um papel!

CHEEEEEEEEEEEEGGGGGAAAA!!!!!!!!

só passei com um tutorial passo a passo que peguei na net!

Mas o jogo é realmente irado valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!