Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Dificeis


Mr. Crowley

Posts recomendados

Postado Originalmente por lblack@16 de dezembro de 2003, 09:41

Tomb Raider é "meio impossível" de passar sem a ajuda de um amigo que já tenha passado, têm muitas coisas que não têm como saber de jeito nenhum...

Por isso me orgulho tanto do Tomb Raider e sou tão fã,até filha com nome de Lara eu tenho heheh

Fechei todos os 6 Tomb Raider 2x cada um sem ajuda de revista ou migo nenhum,pelo contrário já ajudei muita gente a passar de algumas fases.

E Tomb Raider 1 foi um dos mais difícies que já fechei,seguido do 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Pc acho que os Civilization, tenta jogar no ultimo level...

No Master acho que não teve nenhum jogo muito idificl mas sim muito divertido

No Snes acho que os batletoads eram meio dificeis mesmo, mas fyoda mesm oeram os rpgs do snes

No atari bah esse tá como no master :P se bem que acho que os jogos de atari eram bem dificeis :)

Acho que já tá bom =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow,

Acho q os jogos mais dificieis que eu nunca consegui zerar foram da Atari: o Enduro e o River Raid acho q o nome é esse, ele é de um aviaozinho q tem que passar um monte de fases e obstaculos hehehe. Agora jogo de Pc difícil de zerar que eu achei foi o Tomb Raider III já zerei todos da saga só esse que não consegui aff que tédio hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo que foi difícil foi o Battletoads de SNES; Mário do DOS; e SepTerra Core :muro: que jogo difícil, mas consegui passa umas boas partes já to com a nave, mas emprestei o CD pro meu primo e ele perdeu :bravo: , vou tenta consegui com meu amigo, VOU VIRA AQUELE JOGO :-BEER

Alguem já conseguiu 100% no Super Metroid de SNES? Acho que consigui uns 90%, esse jogo é muito massa :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atari:

Enduro - nunca passei do segundo dia de corrida

Mega Drive:

Ecco, the Dolphin - eta joguinho difícil, jamais consegui ir além da fase das ruínas de Atlântida (não sabia por onde sair...)

PC:

C&C Red Alert - nunca consegui passar daquela missão dos Aliados que você precisa correr contra o relógio

Turok - o jogo em si não é tão difícil, mas como não permite salvar quando você quer e existe uma distância enorme entre os savepoints, se torna irritante, jamais terminei.

Dark Forces - como não permite salvar durante as fases (só salva o progresso ao terminar cada fase), ainda não consegui passar da terceira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"OUTLIVE" para PC no nível díficil...

É impossível!!! :ahh: Você leva "dois séculos" construindo suas defesas e ataques e os caras (PC) vem e destroem tudo... puts... levei umas duas semanas para passar uma fase...

E digo mais, o joguinho é 100% brasuca... é muuuito bom, aguça sua inteligência em estratégia de guerra, mas... as vezes abusa da boa vontade do ser-humano... :naonao:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Kbsssssa@23 de janeiro de 2005, 04:57

Tetris, alguem já conseguiu passar do level 16!!! ele fica na velociadade da luz!!!! não tem como fexa-lo, uahuhauahauhahauaha, impossivel, esse eu quero ver.

aí você vai rir, mas minha mãe era viciada nesse jogo e... hehe... ela quase chegou no nivel 20! uheuheheue

jogo mais difícil p mim foi Tomb Rider II mesmo....

Sem esquecer de Nocturne a partir da 3ª parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um jogo q eu e o meu irmão tentamos quase 1 ano pra tentar fechar foi aquele maldito KID CHAMALEON do mega drive... u joguinho dos inferno não tem o diabo q zera-se!!!

PUTZ!!! Esse é o melhor jogo de plataforma de todos os tempos, pena que a SEGA não soube marketear esse jogo, como a nintendo faz com os seus MARIO da vida. Foi lançado em 92. O jogo é perfeito, as musicas sao perfeitas. E os cara da SEGA de sacanagem não fazem nehuma continuação. ESSE jogo dar de pau eum qualquer mario da epoca e os de agora também.

EU finalizei ele pela 1º vez quando pivete, com um primo meu no segundo controle, eu ia seguindo as fase qui ele ia, já qui ela já tinha finalizado e manjava das fases menos dificieis. No total hoje já finalizei ele 5 vezes. Demora umas 4 horas interruptas você jogando de 2.

ALIAS SAo + de 103 fases. Peguei ate a tabela genealogica das fase na NET, é cheio de teleport e atlho, o cara se perde facim

é sem comentarios só vai jogando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@01 de dezembro de 2005, 22:19

caramba, n to muito bem lembrado de jogos dificeis, mas o q me vem a cabeça agora é o senhor dos aneis: o retorno do rei... caracaaaaaaaaaa, impossivel jogar aquele jogo sem roubar... tanto q nem cheguei a zerar, desisti... hehehehe

Nossa, eu fechei esse game 2 vezes. É meio complicado mesmo. Mas a fase mais difícil é a última, onde tem que enfrentar aquela praga daquele Gollum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Crowley@15 de dezembro de 2003, 18:50

qual foi o jogo mais difícil q vocês já jogaram?

aqueles q você encalhou em varios lugares.....

dizem q um dos mais dificeis foi o Tomb Raider II, o meu voto vai pra esse, e vocês o q acham?

B) Realmente o II é difícil, mas o IV (The Last Revelation) é de doer. Até a fase em que você chega no trem, a dificuldade é normal. A partir daí, tem que ser "fera", já que você tem que avançar e retroceder à fase anterior, além das enormes dificuldades. Este foi o jogo mais difícil que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por lcb@28 de dezembro de 2003, 18:27

:-BEER Cara alguem ai já jogou irom storm, eu joguei e não tive muito sucesso encalhei no final ou perto dele eu acho, dentro de um trem em movimento, já andei tudo la e nada, acho que esse jogo merece um voto pois ate já desisti de tentar zera-lo.

B) É impressionante como poucas pessoas jogaram esse jogo. Na minha opinião é excelente. Lembro-me que o final do jogo é realmente um pouco difícil, mas consegui zerá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edgarnunes@02 de dezembro de 2005, 12:00

Nossa, eu fechei esse game 2 vezes. É meio complicado mesmo. Mas a fase mais difícil é a última, onde tem que enfrentar aquela praga daquele Gollum.

acho esse jogo muito fácil, acho a mais difícil a fase q vem um monte de carinha e você tem q proteger os amigos ainda, num tipo de arena, o gollum é fácilimo de mata depois q pega o segredo.

só de zuera, e espero q ninguém discorde: tá pra sair jogo mais difícil de terminar q MMORPG! hehehuaehu aquilo não tem como terminar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMB RAIDER E UM DOS GAME MAIS fácil DE SE JOGAR TUDO TEM LOGICA. E SUPER fácil O PRIMEIRO TOMB RAIDER QUE VIREI FOI O 2, EU ACHEI O MELHOR FOI O 2, EU FIZ 100% A PRIMEIRA VEZ QUE JOGUEI, PEGAVA TODOS OS 3 DRAGOES DA CADA FAZE, fácil fácil, E SEM MANHA, SEM XITER, NUNCA USEI MANHA PRA JOGAR

SO TEM UM JOGO QUE ACHEI, não DIFICEL E SIM BEM PENSADO... E O THE LAST NINJA DO NITENDINHO. JOGUEM ELE PRA VER... MUITO BOM. E COMPLICADO DE VIRAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twinsen Odyssey foi o mais difícil pra mim até hoje, tive que usar Walktrought pra zerar, quem não joou jogue e veja o quanto é difícil, apesar de ser meio infatil é bem difícil e antigo também, é uma perola digamos, porque tem gráficos muito bom.

Outro muito difícil mais é porque é mais estratégia é Constructor Street Wars, esse é do caramba, eu cheguei na metade mais ou menos, esse aqui não adianta ter passo-a-passo tem é que raciocinar direto mesmo.

Falou!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMB RAIDER (TODOS) é um pé no saco, sao senarios complicados onde você tem que achar coisinhas para poder seguir a diante, o jogo quase não tem açao, 90% do jogo você tem que ficar procurando coisas e procurando mais coisas...

RESIDENT EVIL (TODOS) é assim tambem mas já é mais fácil, os cenarios não sao estão dificeis, empolga mais, tem mais açao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jiraspiom@31 de dezembro de 2005, 09:25

TOMB RAIDER E UM DOS GAME MAIS fácil DE SE JOGAR TUDO TEM LOGICA. E SUPER fácil O PRIMEIRO TOMB RAIDER QUE VIREI FOI O 2, EU ACHEI O MELHOR FOI O 2, EU FIZ 100% A PRIMEIRA VEZ QUE JOGUEI, PEGAVA TODOS OS 3 DRAGOES DA CADA FAZE, fácil fácil, E SEM MANHA, SEM XITER, NUNCA USEI MANHA PRA JOGAR

:naonao: Já ouvi várias pessoas dizerem que não gostam da série TOMB RAIDER, mas alguém dizer que é fácil, esse é o primeiro. Quem jogar TOMB RAIDER IV e disser que foi fácil, ou é um tremendo "loroteiro" ou é um "crânio" (talvez seja até louco :tantan: ). É praticamente impossível zerar o jogo sem um "detonado" e mesmo com esse detonado, se não for um passo a passo, já era. Cara, existe fase no jogo que você precisa perder (a fase do tabuleiro) para seguir em frente. Quem poderia prever isso? E as fases em que você precisa voltar várias vezes? Sinceramente, zerar TOMB RAIDER (principalmente o IV) sem ajuda de detonados e/ou "cheat's" é MISSÃO IMPOSSÍVEL; é tarefa pra TOM CRUISE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomb raider 3 é difícil pra caramba, agora o jogo que ha 5 anos eu e uns amigos tentamos e nunca conseguimos terminar é o demons crast a gente mata tudo, pega tudo ai chega aquele chefe que é imortal e tudo acaba( eu fiquei 10 minutos enfrentando ele sem resultado). Os primeiros Comandos também, tu morria começava de novo e qualquer coisinha já era, tinha que te um saco gigante pra jogar o jogo.Um jogo chato era o sonic pro mega driver demorava muito pra chegar na ultima fase.

PS: O cara que disse que também raider é fácil so pode ter sonhado que virou o jogo assim tão fácil e pelo amor de deus REsident evil é o jogo mais fácil do mundo so o primeiro e o ultimo que são dificeis o resto é ridiculo, já virei o 2 em 2 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!