Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardorjb

Notebook para rodar jogos bons e pesados?

Recommended Posts

Com 4,500 você não compra um notebook bom pra jogos mais tem esse q tá na faixa de 4,300 esse deve rodar seus jogos muito bem >>>> HP dv9233 Core 2 Duo 1.6 2GB 240GB DVDRW 17 Vista com uma geforce go 7600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quer notebook pra jogos e você recomenda um notebook com GeForce GO 7600? Só pode ser piada. GO7600 roda nem PacMan.

Eu recomendei pro cara um notebook com placa de vídeo Classe 1 e você recomendou uma Classe 5.

E sim com R$4.500 dá pra comprar notebook bom pra jogos sim, da pra pegar um intermediário com placa de vídeo Classe 2 (8600GT, 9500GS, HD3650, HD2600, 9600GT) e rodar os games atuais ae no Medium e alguns HIGH).

Ou é capaz de encontrar com placa de vídeo Classe 1 (9800GTS, HD4870, HD3850, 8800GTs, etc). Dae roda maioria no HIGH.

Compartilhar este post

Link para o post

A ta... lhe indiquei o melhor comprando no BRASIL.

De fora ae as opções viram centenas. Procure pela placa de vídeo se pensa em jogos, pois é ela que interessa pra jogos.

Nessa faixa de preço ae procura por nvidia 9800GTS, 8800GTS, ATI HD4870, ATI HD3850 (preferência pelas duas ATI).

Esse Alienware é show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gateway é uma boa opção!

mas de uma olhada nos ASUS G50V,

são máquinas fodonas com videos 9800 gs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um modelo da Powernote o M860 que tem a Geforce GTX 260M ( o modelo novo) que fica próximo desta faixa de preço. Este modelo não está no site deles mais saiu anunciado na INFO deste mês.

Acho que vale a pena pois segundo está sainda na net esta controladora tem uma pastilha menor (55nm) portanto esquenta menos e consome menos energia também.

Resolvendo o que seria o ponto fraco das GeForce. Alem disso o desempenho é superior a série 9800, inclusive a versão mais forte da 9800 que é a GTX.

Veja o ranking: http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço você pode pegar um Alienware no site da Dell US. Monta uma configuração com duas placas de vídeo (SLI).

Mas você tem como comprar na Dell online? Eles não aceitam cartão de crédito do Brasil.

A opção seria Paypal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta. falando de jogos e tudo mais eu tava pensando em pegar o gateway 7908U

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7908U.htm - R$4490,00

Mas e ai do link que o cara passou ta por R$2800,00 - uma mega diferença de 1690 reais.

Fiquei em dúvida agora!

compensa pegar esse HP em vez do da Gateway?

moro em curitiba e no caso so aceitaria comprar se eu retirasse pessoalmente.

Atentem pra placa de video dos dois serem diferentes.

HP - ATI Mobility Radeon HD 4650

Gataway- GTX 260M

HP - vista

Gate - 7

memoria 4 gigas ambos so nao sei a memo desse hp é ddr3

eu to pra comprar um note bom em breve - vivo de olho nos da gateway mas por 1690 de diferença a gente pensa mais um pouc ne hehehe

qual vocês sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, ai tem muita diferenca

primeiro q a gateway ai da 2 anos de garantia e esse hp nao tem garantia nacional

segundo q placa de video é bem melhor, fora ddr3 e afins

agora se é pra comprar no ml, ja q vai arriscar então pega um gateway ou asus la

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121219746-notebook-gateway-p7807u-fx-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121209989-notebook-asus-g50vt-x5-intel-core-2-duo-p7450-213ghz-4gb-_JM

mas eu ainda olharia tb os powernote

depende do q você quer, quer garantia, nf e tudo mais, então vai de gateway ou powernote

se quer correr o risco, ai compra algum desses ai no ml

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais