Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta Desconhecida e não utilizada em placa-mãe da Acer


kingofthemages

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Dias atrás fiz um serviço de limpeza no notebook Acer Aspire 5100-5196, e me deparei com uma porta completamente desconhecida, como a acer nao fornece a fabricante e nem o modelo da placa mãe, nao pude que porta de comunicação era essa, usei o everest e o Aida32, e nao obtive êxito, ambos relataram que a placa mãe tinha como opção a expansão de placa AGP (?), então supus que eles estariam se referindo à uma porta MXM, mas essa porta nada se parece como uma entrada MXM para placas de vídeo. e o interessante é que possui todo um "pré-suporte" para refrigeração e se localiza exatamente atrás da saida VGA do notebook.

abaixo segue as fotos:

http://img129.imageshack.us/my.php?image=dsc08085.jpg

http://img129.imageshack.us/my.php?image=dsc08090.jpg

Alguém poderia identificar que tipo de entrada é essa?

E se alguém puder me dizer a fabricante e o modelo da placa mãe, também agradeço muito!

valeu pessoal!

Obs: já pesquisei na internet, forums estrangeiros, horas e horas no google, mas nao achei o maldito modelo e marca da placa mãe... e sobre aa porta, somente dúvidas como a minha, mas nenhuma resposta, a Acer sequer se preocupou em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,que não é MXM eu sei, eu quero saber somente que tipo de porta seria... tanto é que falei "que NADA se parece com uma MxM"

dispositivo wireless, com certeza não é, pois a entrada wireless é ao lado (esquerdo) do HD (olhar foto 1). onde nela está o dispositivo atheros, e a entrada wireless é maior.

Agora, se é Pci ou não, taí uma coisa que ainda nao sei, mas valeu a tentativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!