Ir ao conteúdo

Laptop de no Máximo R$2.000

Giufma

Posts recomendados

Postado

Então, meu tio resolveu me dar de presente um computador de no máximo 2k, como quero uma coisa portátil e tal, resolvi pegar um laptop.

Agora, o problema de laptop é que são bem caros, então eu sei que por esse preço não vou conseguir pegar nada que de pra jogar jogos (acho que no máximo CS :(), mas mesmo assim, como é presente, to feliz.

Estou pesquisando e evitando marcas grandes, que cobram muito caro pelo nome. Estava interessado em um Amazon PC, mas acho que eles usam componentes muito ruins, mas tem preços atraentes.

Enfim, no momento não tenho nenhume preferência, queria o máximo custo-benefício possível.

Quero fazer o básico, word, net, msn, música e tal, mas adoraria conseguir jogar um joguinho de vez em quando, se desse. Então, se alguém tiver alguma sugestão e tal, me diga, por favor.

Obrigado

Postado
Então, meu tio resolveu me dar de presente um computador de no máximo 2k, como quero uma coisa portátil e tal, resolvi pegar um laptop.

Agora, o problema de laptop é que são bem caros, então eu sei que por esse preço não vou conseguir pegar nada que de pra jogar jogos (acho que no máximo CS :(), mas mesmo assim, como é presente, to feliz.

Estou pesquisando e evitando marcas grandes, que cobram muito caro pelo nome. Estava interessado em um Amazon PC, mas acho que eles usam componentes muito ruins, mas tem preços atraentes.

Enfim, no momento não tenho nenhume preferência, queria o máximo custo-benefício possível.

Quero fazer o básico, word, net, msn, música e tal, mas adoraria conseguir jogar um joguinho de vez em quando, se desse. Então, se alguém tiver alguma sugestão e tal, me diga, por favor.

Obrigado

Acho que da pra conseguir um Kennex que da ate pra jogar!!

Só não sei o modelo mas tem gente aqui que sabe!

Consegui

lol

NOTE U50SA 15.4POL T5550

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Melhor custo x beneficio!!

você vai jogar seu CS e ate algo melhor tranquilo!!

Postado

Guim, você realmente deu uma ótima opção. Nos comentários do site só vi comentário positivo, e teve um cara que té conseguiu jogar L4D nele (ou então me confundi, haha)

Bom, se o tópico ja começou assim, daqui a pouco vou ter diversas opções boas pelo jeito.

Muito obrigado

EDIT

Acho que me confundi, pois ele fala de uma placa de vídeo diferente da que vem nesse lap, mas mesmo assim 128MB dedicados ta suave.

Postado
é o mesmo só muda o clock do processador

Vi no site da Kennex e não achei nenhum modelo com 2.0 de clock. Como você conseguiu?

• 4 semanas depois...
Postado

Opa, após tanto tempo juntando dinheiro pra comprar, surgiu outra dúvida:

eu posso trocar o processador e a placa de vídeo deste Kennex?

Obrigado

Postado
Opa, após tanto tempo juntando dinheiro pra comprar, surgiu outra dúvida:

eu posso trocar o processador e a placa de vídeo deste Kennex?

Obrigado

Processador sim , video nao.

Postado

Cara, eu quase fechei negócio ontem no Kennex. Mas, por sorte, hj achei uma oferta que no meu caso foi bem mais negócio q o Kennex. É um Microboard Ultimate Black, q tá saindo 1999,00 na Saraiva. É completão, vem até HDMI e processador melhor q o Kennex. O Kennex ainda continua tendo placa de video melhor e monitor maior (se isso for importante pra você) mas de resto o Microboard dá uma lavadinha. Inclusive o pessoal aqui da CDH comentou q o Microboard é fabricado pela MSI (gigante do ramo) e somente montado no Brasil. Se o seu foco é games, acho q deve continuar no Kennex. Mas no meu caso, q além da utilização normal, foquei em usa-lo como HTPC, o Microboard foi uma escolha óbvia.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2647021&ID=BD12266C7D906080030130238&PAC_ID=20210

Postado

Pessoal

Gostaria de comprar um laptop pra minha esposa, ela vai rodar basicamente aplicativos básicos (word, excel, internet) só que ela faz questão que rode o The Sims 3.

Depois de tudo o que eu li, fiquei na dúvida entre o Microboard:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2647021&ID=BD12266C7D906080030130238&PAC_ID=20210

e o Kennex:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

Pra essas aplicações que eu preciso, qual dos dois é o melhor?? Ou será que tem um ainda melhor que os dois nessa faixa até 2000?

Ah, detalhe, como ela viaja muito, é importante que a bateria tenha uma autonomia razoável.

Obrigado!

Postado
Pessoal

Gostaria de comprar um laptop pra minha esposa, ela vai rodar basicamente aplicativos básicos (word, excel, internet) só que ela faz questão que rode o The Sims 3.

Depois de tudo o que eu li, fiquei na dúvida entre o Microboard:

e o Kennex:

Pra essas aplicações que eu preciso, qual dos dois é o melhor?? Ou será que tem um ainda melhor que os dois nessa faixa até 2000?

Ah, detalhe, como ela viaja muito, é importante que a bateria tenha uma autonomia razoável.

Obrigado!

o microboard não vai rodar the sims 3 prq a placa é integrada, mas o kennex (segundo alguns depoimentos pelo fóruma fora) roda em 800x600 perfeitamente. No entanto (também segundo depoimentos pelo fórum a fora) a bateria do kennex não dura mais q 2h. falo dessa forma prq eu ainda não comprei meu kennex, mas comprarei-o o mais o rápido possível

• Membro VIP
Postado

Os requisistos do The Sims 3 não são tão fortes assim...

Ele pede uma GeForce Go 6200 ou Radeon Mobile 9600 ou superiores. São placas bem antigas, acredito que a Intel 4500 seja superior ou equivalente a elas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!