Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSI porque comprar 1


netoxbox360

Posts recomendados

bom eu tenho um nintendo ds lite, no momento nao pretendo comprar o DSi (questoes financeiras)

eu sei que fizeram um jogo que você precisa fazer caretas (com o uso da camera) como mostra na tela

no meu ds eu consigo ver videos, ouvir musica, jogar (obvio). Acredito que nao seja diferente no DSi. porém você precisa de um flashcard e um cartao de memoria para botar o que você quiser no DS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A é, o GTA Chinatown é muito legal. netoxbox360 se você for comprar um DS Lite, não compra um R4. Compra um AceKard 2.1, CycloDS, TTDS ou o Super DS One. O R4 parou de ser fabricado a bastante tempo e se você comprar um agora, vai comprar provavelmente um falso que são feitos com peças vagabundas que podem até estragar o teu DS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se trata de um lançamento, o DSI ainda é muito caro nos mercados "oficiais" tupiniquins.

http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Consoles-Nintendo-DS/Nintendo/38637-Console-Nintendo-Dsi-Black---TWL-S-KA.aspx?Filtro=&strBusca=nintendo%20dsi

Nesse patamar de preço absurdo (agradeça ao governo :Baaa: ), e não desmerecendo o DSI, talvez seja melhor partir para um Wii ou investir um poucos mais num PS3, X360 :eek: , Iphone ou garantir uma entrada num carrinho usado :D

O DS lite + Nintendo WFC + R4 continua sendo uma boa opção no momento.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!