Ir ao conteúdo

Monitor LG L1755S com linhas vermelhas na horizontal e vertical

Asevedo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Não sou um participante muito ativo, mas sempre que estou com algum problema no pc recorro ao fórum.

Nunca precisei postar, mas agora estou com o seguinte problema.

Comprei um monitor de LCD da GL modelo Flatron L1755S e ao ligar ele aparecem várias linhas vermelhas horizontais, elas ficam mais evidentes nos fundos pretos.

Não sei se tem relação, mas quando vejo foto de pessoas a pele delas aparece uma graduação das cores muito forte, não tem aquela transição suave. É como no Photoshop que tem a paleta de swatches, em cada faixa de gradação aparece perto da borda várias linhas escuras.

Tentando melhorar um pouco ele, limpei dentro do gabinete, inclusive a placa de vídeo e seu slot.

Testei ele em outro computador, no caso onboard, e só apareceu as linhas no inicio depois estabilizou, mas as manchas continuaram, porém menores.

O monitor chegou não faz uma semana, quero antes de recorrer à garantia saber se não é problema no hardware do PC, mas os drivers das placas estão atualziados..

A configuração do meu PC é a seguinte:

Placa Mãe: Asus M3A Socket AM2

Processador: AMD Atlhon 64 X2 4400+

Memória RAM: 2GB DDR2 667MHZ (1 Kingston, 1 Samsung)

Vídeo: Sapphire ATI Radeon X1300 Series

Fonte: Cooler Master eXtreme Power 380W

HD: Seagate 250Gb SATA

SO: Windows XP SP3

Não sei se o a placa de vídeo é ou não adequada, aceito sugestões, mas tenho preferência em usar ATI.

• Coordenador
Postado

Colega Asevedo, é muito provável que este monitor tenha vindo com defeito!, não é normal estas linhas horizontais vermelhas como você descreveu!, se fosse problemas de resolução!, a imagem ficaria uniforme, porém com falhas na nitidez da imagem!...

Recorra à loja que te vendeu!, ou a garantia do monitor ok?

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!