Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na desinstalação do Visual Studio 2008 Team Suite - Versão Trial


Nana_Sabbath

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum,

Estou com dúvidas quanto a desinstalação do Visual Studio 2008 Team Suite. Baixei a versão trial de 3 meses e agora a mesma expirou, e já tenho o CD de instalação dele e não consigo desinstalar essa versão trial.

Fiz toda a ordem de desistalação contida na página do MSDN em http://msdn.microsoft.com/pt-br/vsts2008/bb964521.aspx. Só que, antes de desinstalar o Microsoft.NET Framework 3.5, tentei desinstalar "Microsoft Visual Studio Team System 2008 Team Suite - ENU" e não consigo, pois aparece a seguinte mensagem em inglês: "Um problema foi encontrado enquanto carregava os componentes de configuração. Configuração cancelada." Aliás, já desistalei manualmente alguns componentes da ferramenta na ordem explícita na página do MSDN, será que é isso que está ocasionando esse erro? Será que eu conseguiria reinstalar os outros componentes desinstalados anteriormente?

Necessito urgentemente de uma resposta, pois preciso iniciar um projeto e necessito do Visual Studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!