Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga sozinho


jefeltri

Posts recomendados

Bom Galera, tem vez que eu ligo o PC, ele nem da boot no windows e desliga, mais a luzinha do POWER continua acessa, porém o mesmo desliga tudo cooler, n tem imagem,,, nem nada...

bom o video pode explicar... por favor me ajudem...

YouTube - Compuador Desligando

grato :(

Eae, cara o video não róla, verifique todos os conectores da fonte para ver se não tem nenhum que está com pinos soltos, isso pode causar curtos, já aconteceu comigo, o pino se soltou quando pluguei ele e o pc não ligava, apenas dava um sinal e parava, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jefeltri, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara o video não róla, verifique todos os conectores da fonte para ver se não tem nenhum que está com pinos soltos, isso pode causar curtos, já aconteceu comigo, o pino se soltou quando pluguei ele e o pc não ligava, apenas dava um sinal e parava, Falou.

Todos os conectores estão em ordem, verifikei todos... não tenho nenhum plgu solto, desmontei o computador todo e montei devolta tomando cuidado com todos conectores, está em perfeito estado mais continua desligando sozinho...

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae meu nobre tudo bom?

Tente verificar se o plug's que ligam o gabinete na placa-mãe não estão invertidos. Para isso, aconselho o amigo a usar o manual da placa-mãe. Caso ainda continue, após ter feito a verificação, remova todos os cabinhos do gabinete da placa-mãe e tente fazer uma ligação direta, usando uma chave de fenda nos contatos do PWR (onde fica o power do gabinete) e verifique se ainda vaí desligar sozinho. Caso aconteça mande uma resposta no tópico para que possamos ajudar você.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fala ae meu nobre tudo bom?

Tente verificar se o plug's que ligam o gabinete na placa-mãe não estão invertidos. Para isso, aconselho o amigo a usar o manual da placa-mãe. Caso ainda continue, após ter feito a verificação, remova todos os cabinhos do gabinete da placa-mãe e tente fazer uma ligação direta, usando uma chave de fenda nos contatos do PWR (onde fica o power do gabinete) e verifique se ainda vaí desligar sozinho. Caso aconteça mande uma resposta no tópico para que possamos ajudar você.

Um abraço!!

liguei a placa-mãe fora do gabinete e deu a mesmo coisa.. dai eu retirei o processador e o pc manteve ligado normal dai eu coloquei devolta ele ligava e acontecia de novo...

pode ser o processador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!