Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo na empresa onde trabalho pc expanions Ory L110 e um deles eu não consigo lembrar a senha de forma alguma, ja desmontei ele e tentei resetar fazendo um "curto" em alguns conetores da placa, mas foi inútil, alguém poderia me ajudar?

ps: não faço ideia a qual numero de atendimento recorrer, pois são modelos fora de uso..

• 1 ano depois...
Postado
Possuo na empresa onde trabalho pc expanions Ory L110 e um deles eu não consigo lembrar a senha de forma alguma, ja desmontei ele e tentei resetar fazendo um "curto" em alguns conetores da placa, mas foi inútil, alguém poderia me ajudar?

ps: não faço ideia a qual numero de atendimento recorrer, pois são modelos fora de uso..

este é o numero de contato do fabricante aqui no Brasil (51) 3591-9100 E-mail: [email protected], agora se tiver o software do L110 e puder me enviar te agradeço pois já bati tudo e não o encontro

• 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!